Criatividade

Will Smith reúne TODO elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ em chamada de vídeo

por: Karol Gomes

Os Banks estão de volta! Ainda não em formato de um episódio especial de ‘Um Maluco no Pedaço’, como gostaríamos, mas já deu para matar a saudade do elenco da série no programa ‘Will At Home (‘Will em Casa’), que Will Smith está apresentando dentro do app Snapchat

O ator reuniu quase todo o elenco original, como Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hillary Banks), Joseph Marcell (Geoffrey Butler), Daphne Reid (a segunda Vivian Banks) e Jazzy Jeff (Jazz).

– Deepfake: recriaram cenas de ‘Matrix’ substituindo Keanu Reeves por Will Smith

“Reunidos e é tão gostoso”, escreveu Smith em seu perfil no Instagram. Ele lembrou ainda que já faz 30 anos desde a primeira temporada de ‘Um Maluco no Pedaço’, dá para acreditar? Parece que foi ontem! 

– Will Smith e astro da NBA criam fundo de R$ 58 milhões para incluir negros na tecnologia

O encontro foi feito pelo app Zoom, mas promovido pelo Snapchat, como parte do programa gravado na casa de Will durante a quarentena causada pelo novo coronavírus. O episódio de reencontro foi dividido em duas partes: a primeira foi lançada nesta quarta-feira (29) e a segunda sai ainda hoje (30).

Vendo todo mundo reunido, dá até uma saudade de James Avery (Tio Phill Banks), que faleceu em 2014, né? Isso sem falar de Janet Hubert-Whitten, que fez a primeira Tia Viv e era muito querida pelos fãs – mas ela e Will seguem brigados desde a sua saída da série! #Tenso. 

– O que podemos aprender com o poderoso depoimento de Jaden e Willow Smith sobre internet e redes sociais

Quem vai ficar com a música tema de “Um Maluco no Pedaço” depois dessa notícia? 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Snapchat


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Madame Gambá’ é indiscutivelmente a rainha do Youtube