Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Orgulhoso do resultado, Blad escreveu na legenda: “Mais uma foto dela que eu fiz, entre as minhas favoritas”. Nos comentários, os seguidores de Blad foram só elogios. A escritora Talita Rebouças representou muita gente ao escrever sua reação: “credo, que linda!”.
No último mês de março, Xuxa completou 57 anos e fez uma retrospectiva da própria vida de sucesso em um post em seu Instagram. Mesmo tendo sido ícone da televisão entre os anos 80 e 90, e ainda brilhando hoje em dia, ela destacou momentos momentos de família e de trabalho social como os mais importantes.
“Realizei o maior sonho da minha vida sendo mãe, aos 35 anos, de uma menina linda chamada Sasha, tive por 29 anos uma fundação que ajudava muitas crianças jovens e famílias. Puxa! Lendo esse tudo isso me deu vontade de sorrir e dizer: ‘cara… Até que eu fiz uma linda história’”, disse.
Xuxa defende o veganismo nas redes sempre que pode
Recentemente, Xuxa tem se dedicado a causa do veganismo e ao combate a pandemia de coronavírus, tendo doado R$ 1 milhão para Sistema Único de Saúde (SUS). Sem anunciar nada nas suas redes, a informação foi postada primeiramente num site de fofocas e logo depois confirmada pela assessoria de imprensa de Xuxa para a Revista Glamour.
Publicidade
O fotógrafo Christian Vieler sabe mostrar o lado mais engraçado de nossos cães. Em sua série "Dogs Catching...
A idade não deve ser um limitador para que qualquer pessoa invista em sua autoestima, seu sex appeal, e merece se...
O artista suíço Ursus Wehrli criou o projeto “The Art Of Clean Up” onde faz arte organizando carros em um...
Você com certeza já viu uma dessas imagens pela internet. Caso você não saiba, elas foram tiradas pelo fotógrafo...
Quais as chances de um bebê nascer com um chumaço de cabelo completamente branco no melhor estilo Cruela Cruel? Na...
Nós sempre nos inspiramos com os fotógrafos que se jogam no mundo para registrar imagens tão lindas que nos fazem...
Só se fala nela. A mini série Chernobyl - nova produção da HBO, está fazendo sucesso e já fez história ao...
Nós também já cansamos de ver calendários com mulheres semi-nuas espalhados pelo mundo. Agora, é a vez de 12...
A vida, com seus aspectos bons e ruins, de repente se dissolve e acaba. Desde os primórdios da humanidade, a morte...