Inspiração

A história por trás das cicatrizes destes 15 famosos lembram que somos todos humanos

por: Gabriela Glette

Não é apenas os lugares que viajamos, as pessoas com quem nos relacionamos e a casa que vivemos que carregam um pouco de nossa história. Não existe suporte mais confiável de nossa biografia do que nosso corpo e, neste sentido, as cicatrizes são as provas vivas de que sobrevivemos mais fortes a tudo aquilo que já passou.

Diante das cicatrizes, somos todos iguais, pois todos estamos sujeitos a cair de bicicleta, a se queimar no fogão ou, infelizmente, até mesmo a sofrer algum acidente mais sério. Por isto, o usuário do Imgur Cheesemenolike decidiu fazer uma compilação de histórias que mostram como as celebridades ganharam suas cicatrizes.

Com mais de 120 mil visualizações em poucos minutos depois da publicação ser compartilhada, é fácil compreender o motivo. Existe algo de confortável em saber que as celebridades, na verdade, são exatamente como nós. Conheça estas histórias abaixo:

1. Jason Momoa

Momoa ganhou a cicatriz na sobrancelha em 2008, quando um homem em um bar o atacou com um copo quebrado e o cortou. Ele levou 140 pontos e o homem foi condenado a 5 anos de prisão.

cicatrizes de celebridades 1

2. Tina Fey

Tina tem uma cicatriz perto da boca, do esquerdo do rosto. Um agressor violento a atacou com uma faca quando ela tinha apenas 5 anos de idade. O homem nunca foi encontrado.

cicatrizes de celebridades 2

3. Seal

As cicatrizes do cantor são porque ele sofria de lúpus eritematoso discóide quando criança, uma doença que causa inflamação, lesões, cicatrizes e perda permanente de cabelo.

cicatrizes de celebridades 3

4. Keanu Reeves

Um dos nossos atores preferidos de Hollywood ganhou esta enorme cicatriz quando teve um sério acidente de moto em Topanga Canyon, Estados Unidos. O acidente aconteceu porque um carro dirigia com os faróis desligados durante a noite.

cicatrizes de celebridades 4

5. Andy Warhol

Em 1968 Warhol sofreu um ataque e quase perdeu a vida. A atacante foi Valerie Solanas, uma escritora feminista radical, que defendia a eliminação dos homens.

cicatrizes de celebridades 5

6. Harrison Ford

A cicatriz de Harrison Ford poderia acontecer com qualquer pessoa que sai de carro sem cinto de segurança. A dele foi em 1964 e o acidente foi tão forte que Ford bateu com o queixo no volante e depois voou pelo pára-brisa.

cicatrizes de celebridades 6

7. Sharon Stone

A cicatriz no pescoço de Sharon Stone existe desde que ela era criança e caiu do cavalo.

cicatrizes de celebridades 7

8. Queen Latifah

Queen Latifah tem uma cicatriz de cinco centímetros na testa, que ganhou quando tinha 3 anos e estava brincando com o irmão e bateu a cabeça no canto da parede do banheiro.

cicatrizes de celebridades 8

9. Joaquin Phoenix

A icônica cicatriz de na boca de Joaquin Phoenix é uma de suas marcas registradas, mas não é fruto de nenhum acidente. O ator nasceu com lábio leporino, uma má formação que atinge milhares de bebês, que mesmo que depois de operados ficam com uma cicatriz.

cicatrizes de celebridades 9

10. Sandra Bullock

Sandra Bullock tem uma minúscula cicatriz perto do olho esquerdo. A marca é resultado de um tombo que ela levu quando criança e acabou batendo com a cabeça em uma pedra.

cicatrizes de celebridades 10

11. Príncipe William

O príncipe foi acidentalmente atingido com um taco de golfe quando ele tinha 13 anos.

cicatrizes de celebridades 11

12. Ed Sheeran

A história da cicatriz de Ed Sheeran é famosa e possui várias lendas entre as próprias celebridades. Mas a verdade é que ele ganhou esta cicatriz depois de uma noitada. Sheeran estava muito bêbado, começou a brincar e acabou se cortando.

cicatrizes de celebridades 12

13. Kate Middleton

Os cabelos de Kate escondem a cicatriz, que ela diz ter sido fruto de uma “operação infantil”.

cicatrizes de celebridades 13

14. Kylie Jenner

A cicatriz de Jenner é resultado de um acidente ao subir em um poste quando ela tinha apenas cinco anos.

cicatrizes de celebridades 14

15. Joe Jonas

Joe ficou com a cicatriz entre as sobrancelhas quando se chocou contra uma parede enquanto filmava um vídeo no YouTube com seus irmãos.

cicatrizes de celebridades 15

Publicidade

Fotos: reprodução Imgur


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe abraçou bebê para protegê-lo de desabamento de falésia que matou família no RN