Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nem todo mundo leva os aprendizados desse momento de pandemia causada pelo novo cornavírus que o mundo está enfrentando. Curado da covid-19, Sikêra Jr voltou ao trabalho no ‘Alerta Nacional’ nesta segunda-feira (25), um dia antes do esperado. Após ter ficado um mês fora do ar, apresentador ‘invadiu‘ a TV A Crítica, afiliada da RedeTV! em Manaus, dirigindo uma empilhadeira e surpreendendo seus substitutos, Mayara Rocha e ‘Brunozo‘ Fonseca. Em seguida, Sikêra ajoelhou no estúdio e agradeceu a Deus pela cura.
– OMS coloca América do Sul como epicentro do coronavírus e Trump veta voos do Brasil
Mas a postura de gratidão mudou rapidamente. Já curado, Sikêra minimizou o coronavírus e insistiu que as pessoas devem sair de casa para não morrerem de fome, como ele fez.
Sikêra quebra isolamento antes da hora e quer fim de quarentena
– William Bonner expõe falhas no sistema de auxílio na pandemia e denuncia fraude no CPF do filho
“A tal da Covid é tão miserável, e algumas pessoas disseram assim: ’Tá vendo? Pagou com a língua, subestimou a doença’. Eu achei que era realmente uma coisa mais simples. Não é. Agora, eu vou manter minha palavra. Se você pode ficar em casa, fique. Mas se você não pode, faça feito eu e meu elenco, vá trabalhar. Ninguém pode morrer de fome nesse país”, afirmou. O que o apresentador esqueceu de frisar é que a imprensa é um serviço considerado essencial e por isso segue na ativa.
Conhecido por apresentar programas da linha dos chamados ‘espreme que sai sangue’, Sikêra era um dos maiores defensores do fim do isolamento social, até contrair o vírus. A mudança de postura deixou muita gente surpresa.
“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, contou.
Tudo indicava que Sikêra teria uma postura responsável depois de ter enfrentado a Covid-19. Mas o que mostrou na sua volta prematura a RedeTV!, indica o contrário.
Publicidade
Pedro Baleotti, autor de uma ameaçada racista, teve a expulsão da Universidade Presbiteriana Mackenzie revertida pela...
Ao vivo, na Globonews, nesta-quarta-feira (9), a jornalista Flávia Oliveira acabou chorando ao falar sobre a morte de...
Um avião monomotor caiu sobre uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 15...
Toda vez que uma criança viraliza em vídeo ou se torna célebre, em esforço costumeiro dos pais pela popularização...
McSkillet é um youtuber norte-americano famoso por manter um canal sobre videogames. Com quase 1 milhão de inscritos...
Um hospital italiano pagou um funcionário por 15 anos mesmo sem ele comparecer ao trabalho. Ao menos é o que mostra...
Antes de falar sobre a polêmica dos últimos 15 minutos nas redes sociais, gostaria de esclarecer algo que considero...
"Hulk Brasileiro" é o nome popular de Valdir Segato, que acumulava mais de 1,6 milhão de seguidores nas redes...
A Confederação Brasileira de Ginástica confirmou a morte de Jackelyne da Silva, de 17 anos. A atleta, que atuava...