Debate

Após coronavírus, Sikêra Jr. desobedece médicos e pede quebra do isolamento: ‘Vá trabalhar’

por: Redação Hypeness

Nem todo mundo leva os aprendizados desse momento de pandemia causada pelo novo cornavírus que o mundo está enfrentando. Curado da covid-19, Sikêra Jr voltou ao trabalho no ‘Alerta Nacional’ nesta segunda-feira (25), um dia antes do esperado. Após ter ficado um mês fora do ar, apresentador ‘invadiu‘ a TV A Crítica, afiliada da RedeTV! em Manaus, dirigindo uma empilhadeira e surpreendendo seus substitutos, Mayara Rocha e ‘Brunozo‘ Fonseca. Em seguida, Sikêra ajoelhou no estúdio e agradeceu a Deus pela cura. 

– OMS coloca América do Sul como epicentro do coronavírus e Trump veta voos do Brasil

Mas a postura de gratidão mudou rapidamente. Já curado, Sikêra minimizou o coronavírus e insistiu que as pessoas devem sair de casa para não morrerem de fome, como ele fez.

Sikêra quebra isolamento antes da hora e quer fim de quarentena

– William Bonner expõe falhas no sistema de auxílio na pandemia e denuncia fraude no CPF do filho

“A tal da Covid é tão miserável, e algumas pessoas disseram assim: ’Tá vendo? Pagou com a língua, subestimou a doença’. Eu achei que era realmente uma coisa mais simples. Não é. Agora, eu vou manter minha palavra. Se você pode ficar em casa, fique. Mas se você não pode, faça feito eu e meu elenco, vá trabalhar. Ninguém pode morrer de fome nesse país”, afirmou. O que o apresentador esqueceu de frisar é que a imprensa é um serviço considerado essencial e por isso segue na ativa. 

Mudança de opinião? 

Conhecido por apresentar programas da linha dos chamados ‘espreme que sai sangue’, Sikêra era um dos maiores defensores do fim do isolamento social, até contrair o vírus. A mudança de postura deixou muita gente surpresa. 

– Glória Maria fala de tumor em depoimento tocante sobre fragilidade no ‘Conversa com Bial’: ‘Eu escapei’

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, contou.

Tudo indicava que Sikêra teria uma postura responsável depois de ter enfrentado a Covid-19. Mas o que mostrou na sua volta prematura a RedeTV!, indica o contrário.

Publicidade

Foto: Reprodução/RedeTV!


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
RJ tem ‘choppecídio’ com bares lotados e deboche. Cidade age como se coronavírus não existisse