Inspiração

Artista retrata, sem máscara, os super-heróis que combatem o coronavírus

por: Redação Hypeness


Quando foram divulgadas fotos das marcas deixadas no rosto de profissionais de saúde pelas máscaras de proteção, o mundo se surpreendeu com a dificuldade vivida por médicos e enfermeiros. A agência sérvia McCann Beograd usou essas imagens como inspiração para mostrar, sem máscara, os verdadeiros super-heróis que combatem o Coronavírus.

Com arte de Lidija Milovanovic, as fotografias honram aqueles que passam horas trabalhando e se arriscando para garantir a saúde de pacientes com Covid-19. Em uma série de imagens, a artista captura os rostos de pessoas vestidas como funcionárias de hospitais.

View this post on Instagram

#supportthedoctors, serija 2, art by @lidija_milo

A post shared by McCann Beograd (@mccannbeograd) on


As marcas deixadas por máscaras de proteção são substituídas por marcas que remetem aos disfarces de super-heróis conhecidos da cultura pop, como Homem-Aranha, Batman e Homem de Ferro.

Publicadas há cerca de uma semana no Instagram da agência, as imagens rapidamente capturaram a atenção do público, conquistando quase 4 mil curtidas, uma aceitação muito acima da média das publicações da empresa.

Confira mais imagens dos profissionais da saúde retratados como os super-heróis que eles realmente são.

 

Publicidade

Fotos: Lidija Milovanovic/McCann Beograd


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Seminário oferece ciclo de palestras online e gratuitas sobre astrologia