Debate

‘BBB’: nova garota-propaganda da L’oreal, Thelma sofreu racismo por cotas e de colegas

por: Redação Hypeness

Thelma Assis é só sorriso desde que se sagrou vencedora do ‘Big Brother Brasil 20’. Já fora da casa, a médica anda participando de diversas conversas ao vivo pela internet – as chamadas lives. Durante bate-papo no Instagram da Liga de Saúde Mental da PUC de Sorocaba, no interior de São Paulo, a médica deu detalhes sobre o racismo sofrido durante o curso na própria PUC e a discriminação enfrentada na área da saúde. 

– Fome é entretenimento? Choro de Thelma levanta debate sobre limites no ‘BBB20’

Thelma Assis é a nova garota-propaganda da L’oreal

“Questionaram se eu ia conseguir acompanhar a turma porque tinha entrado por uma política do governo de bolsa 100%. E não só conseguimos como nos tornamos médicos apaixonados pela medicina. Hoje eu estimulo a união entre essas pessoas. Fico feliz e quero ajudar no que for possível”, contou Thelma.

– ‘BBB’: Viola Davis dá ajudinha para consagrar Thelma campeã

Thelma ainda explicou como o coronavírus escancara o racismo e a desigualdade social brasileira. “Há uma exacerbação da desigualdade nesse momento de crise”.

Garota-propaganda 

O sucesso com a conquista do reality show da TV Globo, além de deixar os racistas de plantão mordendo os cotovelos, trouxe boas novidades para Thelminha. Além de levar para casa R$ 1,5 milhão, a médica acaba de ser confirmada como uma das influencers da L’oreal Paris. 

– ‘BBB’: Thelma e Babu embranquecidos em ensaio reforça debate sobre representatividade

Fique esperto, pois você verá a médica de 35 anos nas próximas ações digitais da marca de produtos para o cabelo. 

Thelma homenageada em arte de Átila Britto

“Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L’Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina”, pontuou Thelma ao F5. 

View this post on Instagram

Semana passada nesse mesmo horário eu estava realizando mais um sonho! De todos, o mais emocionante porque todas as outras vezes em que eu tive que me superar, eu tive que buscar forças em mim mesma e nas minhas cicatrizes… Mas dessa vez não, dessa vez eu entreguei o meu sonho nas mãos das pessoas que acreditaram em mim, nas mãos de quem não me subestimou, nas mãos de quem não tolera mais machismo, não tolera mais racismo, não tolera mais homofobia, não tolera mais tanta desigualdade. Um reality show do qual eu tenho orgulho de ter feito parte, que contou várias historias, cada uma com a sua relevância e merecido respeito, inclusive a minha. Em um momento em que estamos tão sensíveis é muito bom buscar dentro de cada um de nós a nossa capacidade e poder de superação. Obrigada a cada voto e torcida, sejam eles das pipocas ou dos camarotes do Brasil. ?? #BBB20 E como já dizia Renato Russo: “Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem…” ❤

A post shared by Thelma Assis ? (@thelminha) on

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Instagram/foto 2: Átila Britto/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fundadora do Nubank diz que é difícil contratar negro e que não quer ‘nivelar por baixo’