Arte

Bon Jovi anuncia live de quarentena com participação de Morgan Freeman

por: Yuri Ferreira

O festival beneficente A Night of Covenant House Stars’ vai ser um dos eventos mais legais dessa quarentena. A transmissão ao vivo que reúne Jon Bon Jovi, Morgan Freeman, Meryl Streep, Dolly Parton, Audra McDonald, Diane Keaton e Stephen Colbert vai começar as 21h no horário de Brasília e promete diversos shows incríveis e participações especiais de tirar o fôlego. A intenção da organização é mesclar estrelas da música, do cinema e da Broadway para arrecadar fundos para jovens desabrigados.

Dolly Parton, Morgan Freeman, Jon Bon Jovi e Meryl Streep se reúnem em festival beneficente em prol dos jovens desabrigados da América

A Covenant House é uma das principais organizações na América do Norte no combate à falta de moradia. O trabalho social da CH é acolher diversas pessoas, em especial jovens e crianças, que estão morando nas ruas. Por isso, a live busca ajudar essa população que está ainda mais fragilizada durante o período da quarentena. Os fundos serão direcionados a abrigos em mais de 30 cidades.

A transmissão estará disponível em vários serviços de streaming. A lista é grande mesmo: Amazon Prime Video, Broadway on Demand, iHeartRadio Broadway, Facebook, Twitch, YouTube e Stars in the House serão as plataformas que vão transmitir os shows e apresentações da campanha beneficente.

– A saga dos restaurantes ‘sem preço’ criados por Bon Jovi para ajudar pessoas necessitadas

“Esse vírus invadiu as nossas vidas e virou o mundo de cabeça para baixo”, disse o presidente e CEO da Covenant House, Kevin Ryan, em comunicado oficial. “Esses queridos artistas estão respondendo com esperança, compaixão, música, humor e amor. E é desse maneira que o mundo irá superar a pandemia”, completou.

“As estrelas dos palcos e das telinhas vão performar hoje em uma celebração de apoio aos jovens que estão desabrigados e aos profissionais de saúde que estão na linha de frente para combater o vírus e nos manter seguros durante a pandemia. Junte-se a nós”, afirma a organização.

– Coronavírus: Lady Gaga reúne Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John e Billie Eilish, entre outros, em festival da OMS

Se você já quiser deixar o link na mão para assistir mais tarde, é só aguardar aqui:

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vans lança coleção incrível de tênis e roupas de ‘Os Simpsons’; veja fotos