Inspiração

Claudia Raia e família estão com coronavírus; atriz chama atenção para cuidados em casa

por: Redação Hypeness

Em transmissão ao vivo para a revista Harper’s Bazaar Brasil, nesta terça-feira (19), a atriz Claudia Raia revelou que ela e toda a família testaram positivo para a Covid-19 há um mês. 

Ela, o companheiro Jarbas Homem de Mello, e os filhos Enzo e Sophia viveram o isolamento e recuperação da doença causada pelo novo coronavírus em silêncio. “Nós somos formadores de opinião. Achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, explicou ela.

– Glória Maria fala de tumor em depoimento tocante sobre fragilidade no ‘Conversa com Bial’: ‘Eu escapei’

Claudia Raia chamou atenção para cuidados dentro de casa

Confinada com a família em São Paulo, Claudia contou que desde o começo da quarentena tomou todos os cuidados possíveis. No entanto, contraiu a doença mesmo com o isolamento social. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, detalhou.

– Claudia Raia posa nua e dá recado inspirador sobre relação com o corpo: ‘Não posso ser sexy?’

A atriz global contou ainda que em determinado momento da quarentena, antes de saberem do diagnóstico, os filhos viajaram para visitar o pai, o também ator Edson Celulari, no Rio de Janeiro. Sozinha com Jarbas em casa, os dois foram os primeiros a sentir os sintomas da doença. Quando Sophia e Enzo retornaram para casa também contraíram o vírus. 

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar”, ressaltou. A artista contou que também apresentou tosse durante cinco dias, mas de uma forma leve. Jarbas, por sua vez, sentiu mais os efeitos da doença. 

– Cláudia Raia ‘full pistola’ detona patrão olho no olho em rede nacional

Segundo a artista, o diagnóstico da família foi confirmado há um mês. Em tratamento em casa, ela seguiu sua agenda de compromissos, como lives. “Graças a Deus, para a gente foi muito leve. Para mim, durou uns cinco dias. Para o Jarbas uns dez dias. Só que isso foi há 30 dias. A boa notícia é que a gente está imune”, analisou, dizendo ainda que Enzo não sentiu nada, enquanto Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça. 

Já sem os sintomas, ela alertou os internautas sobre o vírus. “Não é uma gripinha. É uma coisa seríssima. Esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar e isso que é uma tristeza, mas é verdade. É uma doença traiçoeira. Peço, por favor, que vocês se conscientizem de uma vez por todas. Está no meio de nós, sim. Está perto de nós, sim”, avisou, que pediu: “Quem puder, fica em casa”

Confira transmissão ao vivo de Claudia Raia:

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Para ver, ouvir, saborear, ler e deixar fluir sem cair na mesmice