Inspiração

David Lynch tem feito boletins meteorológicos diários durante quarentena

por: Mari Dutra

Por essa você não esperava. O diretor de cinema David Lynch, famoso por filmes como “Veludo Azul” e pela série “Twin Peaks“, tem publicado vídeos com boletins meteorológicos diários no Youtube desde o dia 11 de maio.

Cada boletim tem duração aproximada de 40 segundos e mostra o diretor sempre no mesmo escritório e com a mesma roupa. Ao seu lado, pode ser visto um aparelho de telefone convencional e ao fundo um armário de gavetas amarelas parece ser a única cor presente em cena.

– David Lynch está ajudando a desenvolver jogo em ‘VR’ de Twin Peaks

Os vídeos estão sendo disponibilizados através do canal David Lynch Theater, que já soma quase 70 mil inscritos. A rede social foi recentemente usada pelo diretor para divulgar seu mais recente curta-metragem, “Fire“.

O tempo por David Lynch

Essa não é a primeira incursão de Lynch no mundo dos boletins meteorológicos. Como lembra o Papo de Cinema, o diretor tinha um projeto similar em seu site oficial, no início dos anos 2000.

– Os nudes registrados pelo diretor David Lynch viraram um livro imperdível

Nos vídeos, o gênio do cinema fala brevemente sobre como está o clima em Los Angeles e dá alguns relatos sobre o que pode ver desde sua janela. Ainda não se sabe ao certo se o conteúdo pode servir como uma prévia sobre novos projetos do diretor – Lynch tem fama de ser bastante misterioso quanto às suas ideias.

Entretanto, especulações recentes sobre uma possível temporada 4 de “Twin Peaks” foram desconversadas por seu criador em entrevista recente ao The Hollywood Reporter. “É um rumor e, mesmo se fosse verdadeiro, não há nada acontecendo nesse sentido”.

Será?

Publicidade

Fotos: David Lynch Theater/Reprodução Youtube


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Transição capilar: 7 pessoas que estão no processo ou já passaram por ele para você se inspirar