Arte

‘De Volta para o Futuro’: elenco brinca sobre possível filme inspirado em pandemia

por: Yuri Ferreira

Já imaginou se fosse possível viajar no tempo para salvar o mundo da terrível pandemia do novo coronavírus. Infelizmente, nenhum viajante no tempo – nem ao estilo Exterminador do Futuro – voltou a dezembro de 2019 para nos avisar sobre a pandemia que iria colocar um pânico desgraçado no mundo todo. Mas, quem sabe, na ficção? Ao menos foi o que conjecturou o elenco de ‘De Volta Para o Futuro’, que brincou com a possibilidade de uma sequência do filme inspirada na pandemia.

E aí, você toparia ver uma sequência de ‘De Volta Pro Futuro’ para salvar a humanidade da pandemia de coronavírus?

Com a presença de Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (Doc Brown), além de outros atores da trilogia, a conversa se dedicou a refletir sobre os filmes e pensar em outros projetos futuros. A conversa também contou com o roteirista Bob Gale, que foi co-autor da saga. A conversa foi transmitida no canal do comediante e ator Josh Gad, no Youtube.

– Atores de ‘De Volta para o Futuro’ se encontram 35 anos depois para partida de pôquer

“Talvez eles Marty e Doc possam voltar no tempo para janeiro e nos avisar sobre essa pandemia antes dela se agravar”, afirmou Lea Thompson, que fez a mãe de Marty McFly na saga.

Caiu uma lágrima aqui?

“Ou talvez eles possam descobrir que estamos falando de uma sequência de ‘Back to The Future’ e voltar para este momento, impedindo que a gente faça essa loucura”, afirmou o roteirista Bob Gale, que não quis saber de conversa sobre um ‘De Volta pro Futuro 4’.

Os atores comentaram os melhores momentos do set da gravação, que começou há 35 anos. Além disso, Cristopher Lloyd e Michael J. Fox comentaram a amizade que dura há anos e o trabalho beneficente que fazem para a Fundação Michael J. Fox, que financia pesquisa e ajuda vítimas do Mal de Parkinson, doença que acometeu o ator ainda muito jovem.

Veja o vídeo em inglês na íntegra:

Publicidade

Fotos: foto 1: Divulgação/Montagem/foto 2: Reprodução


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Bienal, terror, maconha e shushi tudo junto e misturado