Criatividade

Este inacreditável sorvete em forma de tulipas é o presente mais perfeito

por: Gabriela Glette


A primavera certamente é a estação do ano mais simbólica de todas, afinal, depois da natureza tímida do inverno, quando as pessoas se retraem e os bichos entram em hibernação, eis que as flores e árvores vivem seu esplendor e as pessoas saem para festejar a chegada do calor. E talvez não exista flor mais representativa deste estado de espírito do que a tulipa, comum nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Nova Zelândia, Austrália, Índia e Inglaterra. A flor, presente em diversas obras de Van Gogh, é tão famosa que ganhou diversos festivais ao longo do tempo. E o amor por elas acaba de ganhar uma bela homenagem em tempos tão duros: a tulipa de sorvete.

tulipa de sorvete 1

O motivo não poderia ser mais justo. Em tempos de isolamento social, todos os festivais de tulipa ao redor do mundo precisaram ser cancelados. Porém, diferente de outros, eles não podem ser adiados, por uma simples razão: as tulipas são raras e só florescem durante os meses de abril e maio. Sendo assim, além de podermos admirar sua beleza através das telas, podemos devorá-las, literalmente.

https://www.instagram.com/passionfortulips/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Em tempo: esta invenção surreal até que faz sentido. A tulipa-sorvete é a espécie mais exótica da tulipa e possui pétalas menores e dispostas diferentemente do que aquelas tradicionais. Portanto, já que o nome existia, por que não inovar e criar um sorvete em formato de tulipa?

tulipa de sorvete 3

Como já era de se esperar, ele faz sucesso na Europa, onde costuma ser vendido em lojas especializadas e parques de diversão. Já que as viagens foram canceladas este ano, nós nos abraçamos como nunca à tecnologia e devoramos todas as delícias que este mundo tem a nos oferecer. Viva a primavera!
https://www.instagram.com/eventsbynikkidiaz/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Doritos lança sabor wasabi e tem gente dizendo que marca foi longe demais