Debate

Gabriela Prioli e Anitta se unem em live sobre beabá da política

por: Yuri Ferreira

A cantora Anitta anunciou em stories do seu Instagram que irá fazer lives com Gabriela Prioli, comentarista da CNN e mestra em direito penal, falando sobre o beabá da política brasileira. Com 46 milhões de seguidores do Instagram, Anitta prometeu uma live aula simples, com perguntas básicas, para trazer conhecimento aos seus fãs.

“Vocês sabem que eu sou amiga da Gabriela Prioli e outro dia a gente estava conversando sobre a situação política do país. A gente resolveu fazer juntas uma live onde eu vou fazer várias perguntas pra ela, beabá mesmo, pra quem não entende nada de política, nessa sexta-feira. A gente vai tentar faazer isso toda semana, trazendo perguntas bem simples pra ela”, explicou Anitta.

– Gabriela Prioli fala sobre novo programa na CNN, relação com Gottino e exalta apoio das redes

Gabriela Prioli e Anitta vão se reunir durante a pandemia para explicar o beabá da política brasileira para os fãs

A cantora entrou recentemente em uma polêmica com o deputado Felipe Carreiras (PSB-PE). O deputado aplicou uma emenda em uma Medida Provisória alterando o modelo de cobrança de direitos autorias em eventos pelo Ecad. A complexa proposta pode alterar a renda de compositores no país, e o projeto tem tido uma ampla discussão dentro da comunidade de eventos e cultura.

Anitta também já teve alguns desentendimentos com o vereador Otoni de Paula Jr (PSC-RJ), que fez ofensas machistas contra a cantora. Tirando esses eventos, ela nunca teve muito contato com a política institucional. E pra isso, vai contar com uma ajudinha.

Gabriela Prioli ganhou muita grande notoriedade como comentarista da CNN Brasil no programa ‘O Grande Debate’ – da qual se demitiu – e tem crescido no Youtube (até assinando com a produtora de Felipe Neto. Mas elas eram amigas desde antes do sucesso de Prioli, no começo de 2020. Anitta reiterou que a live terá comunicação simples e sem palavras difíceis.

“Eu já falei para vocês que, de onde vim, com a vida que tive, é muito difícil aprender, por isso que pergunto tanto a ela, para ter informações desse tipo. A gente nasceu num país que deixa a população completamente desprivilegiada de informações, de conhecimento em política, então, na sexta-feira, a gente começa essa aulinha”, reiterou Anitta.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desmonte do SUS: decreto anuncia privatização da atenção básica em retrocesso histórico