Inspiração

Gato viraliza no Twitter tentando impedir que seu dono se sente em sua própria cadeira

por: Gabriela Glette

Independentes, carinhosos, inteligentes e curiosos. Nos últimos anos os gatos vêm sendo assunto recorrente na internet, com vídeos e fotografias fofas publicadas por donos nos quatro cantos do mundo. Afinal, somente quem tem um gatinho em casa, sabe das delícias que é chegar em casa e se deparar com aquele bichinho peludo pronto pra passar o resto do dia com você. No entanto, como todo dono de gato sabe, eles se sentem o dono de nossas próprias casas e estas imagens mostram exatamente isto.

gato empurra dono cadeira 1

Na semana passada, um usuário do Twitter apaixonado por gatos publicou fotografias de seu gato o expulsando de sua cadeira. Foi uma questão de minutos para que seu post viralizasse e contasse com mais de 150 mil likes. Trata-se de Yoshitsune, a gata que não quer que outros seres invadam seu espaço pessoal e acaba de ganhar a internet!

gato empurra dono cadeira 2

A cadeira é nova e foi adquirida para que seu dono trabalhasse com mais conforto durante a quarentena. O que ele não imaginava, porém, era que sua gata pensasse que o móvel era dela. Ela tenta desesperadamente o expulsar com as pernas da frente, mas quando seu dono não sai, Yoshitsune faz uma clara expressão de raiva como se estivesse gritando: “Por que você não sai? Mova-se!”.

E ainda tem gente que tem coragem de dizer que gatos não são engraçados! Considerado sagrado em algumas culturas, mas, infelizmente, mal visto em outras, os gatos são apaixonantes e, basta a sua presença para nos sentirmos melhor depois de um dia difícil.

Entretanto, os gatos podem nos fazer bem em inúmeros os sentidos. Não foram poucas as pesquisas que comprovaram que ter um gato pode reduzir o estresse e ansiedade – impactando diretamente nossa saúde mental. Além disto, um gatinho em casa pode reduzir o risco de desenvolvermos várias doenças cardíacas, incluindo derrame, em cerca de 30%.

 

Publicidade

Fotos: Twitter


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova Zelândia (outra vez) mostra criatividade para falar aos jovens sobre pornô