Criatividade

Glória Maria se diverte ao falar sobre fumar maconha na Jamaica: ‘Fui à Marte e não sei se voltei’

por: Redação Hypeness

A consagrada jornalista da Rede Globo, Glória Maria, foi a primeira convidada da nova temporada do programa ‘Conversa com Bial’, apresentado por Pedro Bial, que estreou em um formato diferente: por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, os convidados mantêm a recomendação de distanciamento social e fazem a entrevista de casa, por meio de videoconferência.

Glória Maria na Jamaica — #MUSEUdeMEMES

Glória falou sobre os sete meses de tratamento de um tumor no cérebro, a perda repentina da mãe e o atual cenário político do país. Mas o ponto alto da entrevista, pelo menos para o público online, foi quando Bial relembrou alguns dos momentos marcantes da carreira da jornalista e citou a matéria feita para o Globo Repórter onde ela aparece fumando maconha na Jamaica.

Glória Maria mostrou um pouco da cultura rastafári

Em seguida, Glória contou que aquela foi uma das condições impostas pelos locais para visitar a comunidade. “Assinamos um papel dizendo que a gente respeitaria todos os regulamentos, inclusive rezar na entrada e fumar na saída”, contou. 

Glória Maria comenta passagem histórica pela Jamaica: 'Fui a Marte ...

Bial quis saber da jornalista qual foi a refeição que ela fez após as gravações, que viraram meme na internet na época. “Não comemos. Eu fumei aquele negócio na mais radical e pura comunidade rastafari da Jamaica”, explicou.

Glória Maria se divertiu ao relembrar passagem pela Jamaica

Ela lembrou ainda que, depois que saiu da visitação, parou na recepção do hotel junto com a equipe da reportagem, por mais ou menos seis horas, sem conseguir voltar para o quarto. “Ninguém sabia onde estava”, disse. 

Gloria Maria bem locona | Glória maria, Mariazinha, Jamaica

Veja a reação do povo no Twitter: 

1.

2.

3.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Rede Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tucano é filmado roubando cigarro e vira hit absoluto das redes