Debate

Gusttavo Lima e Leonardo são acusados de ‘desumanidade’ após foto com galinhas mortas

por: Redação Hypeness

A visita de Leonardo à fazenda do colega sertanejo Gusttavo Lima, na terça-feira (12), gerou polêmica – e não pelo fato de que os dois quebraram a quarentena durante a pandemia do novo coronavírus. Uma foto em que cada um dos cantores aparece com uma galinha, com as patas amarradas, prestes a serem abatidas, não agradou a audiência.

– Gabriela Pugliesi sai do Instagram após festa na quarentena; veja lista de patrocinadores perdidos

“Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela”, escreveu Gusttavo, marcando o amigo. “Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma, cruel”, condenou a cantora Tati Zaqui e muita gente concordou, apontando que terem mostrado os animais mortos, não era necessário, apesar da compreensão de que muitos consomem carne.

Em foto publicada no Instagram, os cantores aparece com uma galinha viva e com as patas amarradas, prestes a serem abatidas

– Gabriela Prioli afasta rótulo de esquerda ou direita e fala sobre saída de programa da CNN

Ao mesmo tempo, houve quem rebatesse as falas negativas, defendendo que os dois possam publicar as fotos que bem entenderem. Entre eles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

“Quando são artistas esquerdistas, da MPB e de outras porcarias defendendo o assassinato de bebês, a mídia a não faz matéria os atacando. Mas sertanejos conservadores sempre são alvo, que coincidência”, ironizou o político em seu perfil no Twitter. 

– ONU: consumo elevado de carne responde por 70% de novas doenças em humanos

Gusttavo Lima realizará sua terceira live com show no próximo dia 22 de abril, uma sexta-feira, a partir das 20h, pelo YouTube. Curiosamente, ele havia anunciado que não faria mais transmissões com shows após uma denúncia feita pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), por ter bebido em excesso ao vivo. 

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasil vive maior retrocesso em liberdade de expressão do mundo, aponta levantamento global