Inspiração

Huggies celebra Dia do Abraço com emocionante revelação de gravidez

por: Redação Hypeness

Descobrir uma gravidez é um momento único não só para os pais, mas para toda a família. E quando a próxima geração finalmente chega, nada completa melhor o momento da revelação que um abraço. Em tempos como os atuais, a Huggies® comemora o Dia do Abraço, celebrado em 22 de maio, com uma história emocionante e um abraço virtual mais que necessário.

No vídeo criado pela Accenture, uma mãe de primeira viagem de 42 anos se conecta aos pais, por meio de uma projeção na fachada do prédio, para contar sobre a gravidez inesperada. As imagens mostram o ultrassom com os batimentos do bebê e parabenizam a mais nova vovó da vizinhança.


“Nosso objetivo é inspirar as famílias a buscarem formas de estarem próximas e compartilharem o abraço, mesmo que virtual, cuidando das famílias que estão à espera de bebês ou já estão com eles em casa”, conta a diretora de Marketing de Huggies, Patrícia Macedo.

No filme, Huggies reforça a importância de outras formas de abraço nos tempos atuais e divulga ação inédita para aproximar famílias. “A gente entende que a maternidade contempla momentos muito especiais e únicos, e isso já começa com o anúncio da gravidez. Por isso, queremos inspirar outras mães e famílias a continuarem se conectando, mas com outras formas de abraços”, completa Patrícia.

A diretora de Marketing de Huggies ressalta que as marcas da Kimberly-Clark têm entre as missões liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor: “E, para Huggies, mais do que nunca, nossas ações estão intensificadas, pois nossa marca nasceu da conexão do abraço repleto de carinho, amor e cuidado entre a mãe e o bebê e queremos reforçar todas as mensagens positivas que isso traz principalmente nos momentos atuais”.

Nesse sentido, Patrícia conta que, ainda em Maio, a marca deve promover novas ações com esse foco em cuidar as famílias e seus bebês. O mês de maio deve ter ainda a promoção “Mais Chá de Bebê”, na plataforma Mais Abraços.

Na ação, que acontece entre 22 de maio e 3 de junho, quem fizer o cadastro do chá de bebê virtual com a marca ganha R$ 20 em créditos para a compra de produtos. Além disso, quanto mais presentes a nova mamãe receber dos convidados, entre os dias 22 de maio e 17 de julho, maiores serão os créditos fornecidos, podendo totalizar R$120 em um mesmo chá de bebê.

Mantendo o objetivo de se aproximar das famílias, a marca trará na plataforma Mais Abraços depoimentos inspiradores de mães que têm vivido momentos desafiadores, como a descoberta da gravidez recentemente, as novas formas de fazer o chá de bebê, além das que ainda não puderam apresentar seus filhos recém-nascidos para a família.

Huggies tem soluções completas de cuidado para os bebês. Desde 2018, amplia ainda mais este cuidado com o lançamento da plataforma Mais Abraços. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço), com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias.

Assim, mesmo distantes fisicamente, podemos estar perto de quem amamos de diferentes formas e não deixar momentos tão especiais passarem em branco. Já deu seu abraço virtual hoje?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela venceu o coronavírus aos 103 anos e comemorou bebendo cerveja