Inspiração

Juliana Paes celebra cachos em transição capilar: ‘É um processo longo’

por: Redação Hypeness

Depois de Maisa Silva iniciar o processo de transição capilar, a atriz Juliana Paes entrou no movimento e compartilhou com seus seguidores os primeiros registros do surgimento dos cachos. 

– Maisa exibe formação de cachos em novas fotos da transição capilar

“Selfie de segunda”, escreveu Juliana no Instagram ao mesmo tempo em que recebia uma enxurrada de elogios dos seguidores. “E esse cabelo então, mana, te deixou poderosa uns 200% a mais”, disse um dos fãs. 

Juliana Paes recebeu elogios pelos cachinhos

Juliana, que cumpre quarentena no Rio de Janeiro, já falou sobre o processo de transição capilar. Em conversa com o Gshow, a estrela de ‘A Dona do Pedaço’ revelou dores e delícias de fazer as pazes com os fios naturais. 

– ‘Solte o cabelo, prenda o preconceito’: escola do RS lança campanha contra preconceito racial

“É um processo longo, extenuante, demorado e que não é fácil. Mas, depois que você passa, depois que a química sai do seu cabelo e ele volta a ficar 100% natural, é muito gratificante”, analisou. 

View this post on Instagram

#mondayselfie

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Maisa Silva 

A gente falou de Maisa Silva logo no início da matéria, certo? Recentemente, a influenciadora digital de 18 anos postou uma foto do cabelo um pouco mais livre dos químicos usado para o alisamento. “O cabelinho voltando gente”, comemorou  ao comentar imagens de como está o cabelo após quase 1 ano desde o início da transição. 

– Tia Má desabafa sobre jovem negro agredido por PM por causa do cabelo 

“Eu tô hidratando, nutrindo e reconstruindo. Evitando pentear (penteando só ele molhado), usando óleo pra pontas, geleia e creme pra pentear e aí eu passo no cabelo inteiro, faço dedoliss na frente e vou amassando MUITO. Às vezes amasso com uma camiseta ou só com a mão”, complementou. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe abraçou bebê para protegê-lo de desabamento de falésia que matou família no RN