Debate

Latino desiste de sortear cachorro em sua conta após Instagram excluir post

por: Redação Hypeness

Onde já se viu um sorteio que envolve uma vida? No Instagram do Latino. O Cantor se envolveu em mais uma polêmica após decidir sortear um cachorro, da raça lulu da pomerânia, ou spitz alemão, em sua conta pessoal na rede social. Revoltados, muitos seguidores criticaram a atitude do artista. 

A promoção foi intitulada de “#DançandoComSeuLatino” e consistia em convidar os participantes a gravar um vídeo com o pet dançando a música Lili do cantor. Além disso, o interessado em ganhar o cãozinho deveria marcar os amigos na publicação. Entretanto, Latino acabou recebendo uma chuva de críticas por meio dos comentários.

– Homem usa drone para passear seu cachorro durante a quarentena

“Animais são vidas e não objetos, isso é ilegal”, comentou um seguidor. Já outros fãs criticaram Latino pois na descrição do sorteio dizia que os spitz são “a raça do momento”, o que sugere que deve haver uma preferência entre raças, como se fossem marcas de roupas.

– A ansiedade de seu cachorro pode estar associada com a raça, diz estudo

A notícia se espalhou e logo muitos usuários denunciaram a promoção por violar as regras do Instagram, que proíbe venda ou qualquer tipo de comércio de animais. 

– Coronavírus: homem atua no resgate de gatos e cachorros abandonados em cidade fantasma

A postagem foi excluída pelo Instagram e em sua defesa, Latino afirmou nos Stories que apenas gostaria que as pessoas sentissem o mesmo que ele sente ao estar do lado de seu cãozinho. 

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após pressão popular, Bolsonaro revoga decreto para privatização da atenção básica