Inovação

Mãe instala muro transparente para que filhos e vizinho possam voltar a brincar juntos

por: Redação Hypeness

Uma mãe moradora de Wakefield, Yorkshire, na Inglaterra, encontrou uma forma criativa de permitir que seus filhos continuassem brincando com o vizinho mesmo durante o período de isolamento socialAmy Vickers fez um corte na cerca que havia entre as duas residências e instalou uma janela transparente no muro.

A iniciativa inusitada permitiu que seus filhos Arlo, de 3 anos, e Arabella, de 2, continuassem brincando com o vizinho Leo. De acordo com o Good News Network, a mãe já havia flagrado as crianças escalando a gaiola do coelho da família para ver o pátio da casa ao lado, tamanha a ansiedade para brincarem novamente juntos.

Amy decidiu colocar a criatividade em jogo e criar uma janela no muro que separa as duas casas. A primeira coisa a fazer, antes de colocar o plano em prática, foi pedir permissão à mãe de Leo, que concordou com a ideia.

Para que a brincadeira se tornasse mais interativa, apesar da cerca, a mãe comprou também um marcador para usar na tela transparente. Com isso, as crianças conseguem desenhar juntas e estão até mesmo brincando de jogo da velha.

“Quando estamos em casa, as crianças passam todos os dias o dia inteiro na janela, então acho que eles adoraram!”, brinca a mãe.

Publicidade

Fonte: SWNS


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Museu ‘drive-in’ permite contemplar obras de Van Gogh sem sair do carro