Inspiração

Maisa exibe formação de cachos em novas fotos da transição capilar

por: Redação Hypeness

A apresentadora e influenciadora digital Maisa Silva tem compartilhado com seus seguidores todo o processo de transição capilar pelo qual tem passado. O objetivo é remover a química alisante do cabelo, dando lugar aos cachos naturais

No final de semana, ela mostrou que seus cachos estão voltando, depois de quase um ano no processo. “O cabelinho voltando gente”, comemorou  ao postar fotos de como está o cabelo.

– Maisa desabafa sobre seguidor que mandou ela se matar: ‘Me corta o coração’

Questionada por seus fãs sobre como tem cuidado do cabelo com duas texturas, lisa e cacheada, Maisa contou detalhes. “Eu tô hidratando, nutrindo e reconstruindo. Evitando pentear (penteando só ele molhado), usando óleo pra pontas, geleia e creme pra pentear e aí eu passo no cabelo inteiro, faço dedoliss na frente e vou amassando MUITO. Às vezes amasso com uma camiseta ou só com a mão”.

O post de Maisa gerou comentários também da atriz Bruna Marquezine, que deu a entender que também está entrando em transição capilar.  “Não vejo a hora de me livrar das pontas do meu”, escreveu para Maisa, que perguntou se a atriz também está no processo.

– Maisa cita racismo sofrido com pai: ‘Eles vão pela cor de pele’

Infelizmente nem tudo são flores para quem está em transição capilar. Ainda há quem ache que a beleza natural não está com nada. Em um post recente, também  sobre o assunto, Maisa disparou outros tuítes sobre os comentários maldosos que recebe na web.

– Maisa mostra foto da transição capilar, se emociona e pede desculpas ao cabelo

“Quando eu posto foto do meu cabelo natural as pessoas falam que eu tô descabelada”, escreveu ela. “Já é chato o suficiente passar pela transição, aí vem uns comentários desses que sinceramente”.

Maisa compartilha rotina de transição capilar

Estes comentários são típicos de quem ainda não saiu da caixinha dos padrões de beleza e acha que cabelo bonito = cabelo liso e sem volume. Ideia ultrapassada, né?

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bebê que nasceu em pleno voo vai andar de avião de graça para sempre