Debate

‘Masterchef’ tem expulsão após participante servir ave crua com penas

por: Redação Hypeness

Noite polêmica no ‘Masterchef Espanha’! A participante Saray foi expulsa da oitava edição do reality show culinário após servir um prato nada convidativo. Como protesto às regras do programa, ela serviu aos jurados a ave perdiz sem cozinhar, nem depenar, apenas decorada com tomates.

– Após crueldade com cão, Masterchef ‘corta’ Carrefour e internet problematiza

A prova de eliminação proposta no programa seguiu regras semelhantes às versões do reality culinário em outros países, que consiste nos participantes preparando diferentes carnes, a partir dos animais na forma natural, em 20 minutos. Saray optou por servir cru, em uma forma de protesto pelo tempo dado. 

A reação dos jurados ao ver o prato apresentado foi de revolta. O jurado Jordi Cruz Mas foi o mais irritado. “É um pássaro morto em um prato. Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação”, disse.

– Eliminado do Masterchef vai pra cima de Fogaça e assusta audiência

A participante tentou justificar e o jurado seguiu indignado. “Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”, completou. A reação dos jurados foi expulsar Saray do ‘Masterchef’, independe do progresso que ela havia tido até então. 

– Paola Carosella reage ao cheesecake derretido em pleno ‘MasterChef’

Em entrevista após o ocorrido, a ex-participante disse que deixou a ave crua para mostrar sua revolta com as regras. “Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Masterchef Espanha


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem paga para ter ‘experiência completa’ com pantera e termina escalpelado