Inspiração

Médicos da linha de frente contra coronavírus ganham casamento surpresa em hospital

por: Redação Hypeness

O coronavírus bagunçou a vida de todo mundo, imagine só a rotina dos profissionais da área de saúde? Pois…o jornal O Globo contou a bela história de amor de uma cerimônia de casamento surpresa dentro de um hospital do Rio de Janeiro. 

– Entenda de onde surgiu o ‘beijo na boca’ e como ele se consolidou como troca de amor e afeto

Casamento surpresa em hospital do Rio de Janeiro

A ideia foi de Ricardo Carvalho, que surpreendeu os colegas Katherine Carvalho, que teve coronavírus, e Frederico Salgado. A dermatologista de 31 anos e o cirurgião-geral de 32 planejavam consagrar a união no dia 15 de maio, mas foram atropelados pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. Os dois trabalham na linha de frente do combate à covid-19 no Complexo Hospitalar de Niterói. 

Embora tenham remarcado o casório para o mês de outubro, os dois não esconderam a alegria com o gesto de afeto do colega, sobretudo em tempos tão difíceis. 

– Coronavírus: Banksy coloca super-heróis no cesto em homenagem para enfermeiras

“O Fred é festeiro. Nós nos conhecemos há oito anos, na universidade, e moramos juntos há três. Fazemos plantão às sextas, cuidando de pacientes com coronavírus. Eu tive a covid-19. Não sei se conseguiremos fazer a festa em outubro, mas há coisas muito mais importantes que isso”, disse Katherine ao Globo. 

– Enfermeira descobre que médico com quem trabalha era bebê prematuro que ela cuidou há 30 anos

Detalhe, a festa teve bolo e buquê de flores feito de TNT. Felicidades aos noivos! 

View this post on Instagram

?????❤️????O médico Ricardo Carvalho fez o casamento surpresa dos colegas Katherine Carvalho, dermatologista de 31 anos e Frederico Salgado Soya, cirurgião-geral de 32 anos, dentro do hospital. A união dos dois estava marcada para o último dia 15, mas eles tiveram que remarcar para 23 de outubro, por causa da pandemia. O casamento dos trabalhadores da linha de frente foi no CHN, Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro. Os convidados foram os plantonistas, que junto com o casal, lutam para salvar vidas nessa pandemia. Parabéns aos noivos e à equipe, que teve essa bela ideia e levou bolo, buquê e véu simbólicos, feitos de TNT. ?????????? Leia a matéria completa no SoNoticiaBoa.com.br #sonoticiaboa #goodnews #casamento #medicos #hospital #cnh #riodejaneiro #amor #festa #linhadefrente #covid19 #coronavirus #pandemia ? #Repost @eusoudeniteroi ・・・ Plantonistas do CHN (Complexo Hospitalar de Niterói) se reúnem para fazer cerimônia surpresa de casamento para médicos, que tiveram que adiar a cerimônia por causa da Covid-19.

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews-Br) (@sonoticiaboa) on

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento