Diversidade

Mulher trans relata em fotos inspiradoras seu processo de transição de gênero

por: Vitor Paiva

Apesar de ter jovens 22 anos, somente há 2 anos que a estadunidense Taylor Aves começou a se sentir confortável com seu corpo e sua identidade – quando começou seu processo de transição de gênero. Em terapia de reposição hormonal há um ano, ela vem compartilhando seu processo e o resultado da terapia em seu perfil no Instagram – ilustrando cada relato com fotos em que, orgulhosa, ela revela quem sempre foi, mas que só agora pode ganhar o mundo.

Taylor antes de começar a terapia

“Acho que agora finalmente me sinto como uma pessoa real. Antes era como se tudo fosse cinza”, escreveu, em relato para o site Bored Panda. “Eu estava viva, mas não estava vivendo, se é que isso faz sentido. Estava agindo como uma pessoal real e fazendo coisas que pessoas reais fazem, mas tudo parecia fingido”, ela disse. O relato detalha os efeitos dos hormônios, e o impacto emocional tanto da terapia, quanto de perceber o surgimento dos resultados.

“Eu comecei a enxergar uma pessoa real no espelho. Como se a máscara que eu usei a vida inteira estivesse lentamente desaparecendo e a cada dia meu reflexo fizesse mais e mais sentido”.

Publicidade

© fotos: Instagram


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘BBB’: Thelma diz, em conversa com Fátima Bernardes, que fará BO por racismo em live