Criatividade

Nicolas Cage será Joe Exotic em adaptação de ‘A Máfia dos Triges’ da Netflix

Vitor Paiva - 08/05/2020

O sucesso da série documental “A Máfia dos Tigres”, da Netflix, transformará a história de Joe Exotic e seu zoológico particular, em sua rivalidade com a ativista Carole Baskin também em uma série de ficção, adaptando a realidade para as telas. Segundo informação do The Hollywood Reporter, quem interpretará o excêntrico personagem principal será o ator Nicolas Cage, em sua estreia em um trabalho para a TV.

Joe Exotic e um de seus tigres © Netflix/divulgação

A série será bancada e produzida pelo canal CBS, e será baseada em reportagens do jornal local Texas Monthly, contando a vida de Joe Exotic e sua atração, especializada em grandes felinos selvagens. Sua rivalidade com Baskin levou o exotismo de Joe e do universo dos zoológicos particulares para os tribunais: o proprietário do Greater Wynnewood Exotic Animal Park foi condenado em 2019 a 22 anos de prisão, por 17 acusações de abusos contra animais e por planejar o assassinato de Baskin.

O ator Nicolas Cage © divulgação

Conhecido como “Tiger King”, ou Rei dos Tigres, quando soube que Cage lhe interpretaria na série, Joe deixou a vaidade responder, e comentou que preferia David Spade ou Brad Pitt para o papel.

A ativista Carole Baskin © Netflix/divulgação

Assistida por mais de 34,3 milhões de assinantes somente nos EUA, “A Máfia dos Tigres” (em inglês intitulada Tiger King: Murder, Mayhem and Madness, ou Rei dos Tigres: assassinato, caos e loucura, em tradução livre) é um dos maiores sucessos atuais da plataforma de streaming.

Joe Exotic em sua foto na prisão © reprodução

A nova série ainda não tem data de produção ou lançamento.

Publicidade

© fotos: créditos


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é mestre e doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Publica artigos, ensaios e reportagens, é autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Olimpíadas vão ter cama de papelão contra sexo entre atletas? Meme já vem pronto