Criatividade

No ‘Assassin’s Creed’, lançamento da Ubisoft, usuário pode visitar Grécia e Egito

por: Karol Gomes

Se o mundo real está te deixando para baixo, que tal uma visita a Grécia antiga, ou mesmo o Egito? A Ubisoft anunciou a disponibilização da Discovery Tour: Grécia Antiga e Discovery Tour: Antigo Egito gratuitos para PC, na UPlay, até 21 de maio.

A ação faz parte da campanha da Ubisoft ‘Play Your Part, Play at Home‘, que tem como objetivo oferecer os recursos necessários para que as pessoas se mantenham entretidas e conectadas com outras durante o período de distanciamento social provocado pela pandemia no novo coronavírus.

– Astronauta com 1 ano de experiência no espaço dá dicas para quarentena

Os mundos a serem visitados são ricas ambientações dos jogos Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Origins. Os modos de jogo proporcionados pelo Discovery Tour são como museus interativos que permitem aos jogadores aprenderem sobre a história do local explorando grandes cenários, sem combates e restrições de tempo.

– 35 artistas ilustram a quarentena a convite da Companhia das Letrinhas e Pequena Zahar

No Discovery Tour: Grécia Antiga, os jogadores podem viajar por 29 regiões e conhecer a filosofia da Grécia Antiga, explorar cidades famosas, a vida cotidiana da época, batalhas e mitos que marcaram o período.

A ideia é manter as pessoas dentro de casa o máximo possível

Já o Discovery Tour: Antigo Egito leva os jogadores ao período ptolemaico com visitas guiadas que apresentam a cultura e aos costumes da época, lideradas por historiadores e egiptólogos. Ambas as visitações foram desenvolvidas para acompanhar os jogadores em uma experiência de aprendizado, com recursos intuitivos e linguagem acessível.

– Daniel Radcliffe lê capítulo de ‘Harry Potter’ para amenizar quarentena

Para os professores que utilizam o Discovery Tour em sala de aula, a Ubisoft oferece textos de história e outros recursos. Interessados podem solicitar mais informações pelo e-mail acdiscoverytour@ubisoft.com.

Publicidade

Foto: Divulgação / Ubisoft


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pinguins fazem tour exclusivo em museu fechado por causa do coronavírus