Debate

OVNI que teria caído em cidade do Rio de Janeiro instaura discórdia sobre invasão alienígena

por: Yuri Ferreira

Uma incrível teoria tem se espalhado na internet de que um objeto voador não identificado (OVNI) teria caído na cidade de Magé, no Estado do Rio de Janeiro, mais precisamente na localização de Pau-Grande, bairro em que nasceu o craque do Botafogo Garrincha. Avistamentos na cidade foram registrados por diversos celulares e pessoas na Internet alegaram presença militar na região.

– EUA mostram vídeos de OVNIs gravados por militares; governo é acusado de desviar foco de pandemia

Supostas imagens registradas na região metropolitana do Rio de Janeiro mostraram clarões e luzes no céu. Depois, moradores de Magé afirmaram que OVNIs teriam caído em Pau Grande

No Rio de Janeiro, supostos vídeos, no mesmo horário e na direção da cidade de Pau Grande, também foram registrados. O bastante para disseminar o entusiasmo entre membros da comunidade ufológica com a possibilidade de um novo fenômeno. Será que os ETs estão nos visitando durante a quarentena?

Um dos vídeos feitos no Rio tem a seguinte narração: “Que é isso, cara. Estou na Ilha do Governador e tem no horizonte lá uma luz, que fica parada, está parada há mais de dez minutos. E no céu um montão de luzes, luzes piscam, diminuem, aumentam e ficam se deslocando… Como se viesse lá do outro lado. Tem um vermelho, agora”, diz um homem.

– Governo dos EUA manteve ‘MIB da vida real’ para estudar OVNIS e ‘atividades alienígenas’

Confira os registros dos supostos objetos no céu fluminense:

A Polícia Militar e as Forças Armadas informaram ao UOL que não houve nenhuma notificação sobre os objetos durante a semana. Apesar de alguns moradores da região afirmarem que militares estavam presentes na região de Pau Grande, não existem registros fotográficos da visita.

– Dinossauros, OVNIs e atores globais na cidade gaúcha de São Gabriel

A internet, é claro, não perdoou. Os twitteiros colocam a hashtag #paugrande nos Trending Topics do Brasil e criaram centenas de memes sobre os supostos extraterrestres que foram dar uma passada na região metropolitana do Rio de Janeiro:

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fundadora do Nubank diz que é difícil contratar negro e que não quer ‘nivelar por baixo’