Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O prefeito de Turvelândia (GO), Siron Queiroz (Solidariedade), foi avistado em uma festa com uma latinha de cerveja na mão. Três dias depois, o político anunciou um decreto incentivando a redução dos encontros pessoais para fortalecer a quarentena contra o novo coronavírus.
A festa aconteceu no último sábado (16) na cidade de pouco mais de 5 mil habitantes e parecia ser a comemoração de um aniversário, tendo em vista a decoração e o bolo que estava na mesa. O prefeito aparece de camiseta laranja e com a latinha na mão.
– Santa Catarina vive quarentena de festas e deboche com o ‘meme do caixão’
Prefeito é visto de laranja em aglomeração de festinha em Turvelândia, Goiás
A presença em uma aglomeração no momento em que o vírus avança pelo país rendeu críticas contra o prefeito. Sua asssessoria, por sua vez, afirmou que ele parou na festinha para “acabar com a aglomeração”. Siron Queiroz negou, via assessoria, que estivesse participando da festa. O prefeito alegou perseguição política e afrimou que estava ali para acabar com a aglomeração. As imagens passam outra impressão.
“A proximidade do período eleitoral tem despertado provações políticas e fora do contexto da pandemia. Os ânimos estão acirrados e os opositores estão criando situações que não são verídicas com o único intuito de prejudicá-lo politicamente”, justificou.
– Tatá Werneck diz em vídeo que vai expor famosos que violam quarentena por coronavírus
Poucos dias depois, Síron publicou um decreto que recomendava evitar “locais com grandes aglomerações de pessoas” e com “grande fluxo de pessoas, mantendo-se o maior tempo possível em suas residências”.
– O empresário com coronavírus que zombou da doença, alugou jatinho e colocou uma cidade em risco
Confira o vídeo que mostra o prefeito presente na festa da quarentena:
Leia a nota de resposta do prefeito Siron Queiroz:
O prefeito Siron Queiroz esclarece que no último sábado estava de canoa em um rio do município de Turvelândia quando se deparou com uma comemoração em um rancho. Ele parou e falou com as pessoas com o intuito de acabar com aglomeração. O prefeito deixa claro que ele não participou da festa.
Depois do ocorrido, Siron alinhou com a equipe da Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária que estendesse a fiscalização, que já existe na cidade, para todos os ranchos do município, notificando os proprietários para que esta situação não se repita.
O prefeito reforça que o município de Turvelândia segue todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e todos os decretos do Governo de Goiás. Na cidade não existe nenhum caso confirmado ou suspeito de Covid-19.
A proximidade do período eleitoral tem despertado provações políticas e fora do contexto da pandemia. Os ânimos estão acirrados e os opositores estão criando situações que não são verídicas com o único intuito de prejudicá-lo politicamente.
Publicidade
Londres, a capital da Inglaterra, através de um decreto emitido pelo prefeito Sadiq Khan, decidiu começar a olhar de...
Após ter se envolvido em mais uma polêmica e perder mais de 100 mil seguidores, a influenciadora Gabriela...
Em inglês, o assédio nas ruas ganhou o apelido de "catcalling", mas ele tem um primo ainda mais perverso, o chamado...
Um terremoto de magnitude 6,4 graus na escala Richter provocou a erupção do vulcão Rinjani, na ilha turística de...
As lindas homenagens à cantora Marília Mendonça que ocorrem desde sexta-feira (5) estão marcando o Brasil....
Em entrevista após a morte da mãe, Nicette Bruno, vítima de covid-19 aos 87 anos, a também atriz Beth Goulart...
Mesmo quem não gosta de futebol deve saber: a transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain...
Com o aumento do uso de redes sociais, temos a impressão que as pessoas estão num momento de total polarização das...
O ator Cauã Reymond entrou em uma polêmica com a ex-'BBB' Bárbara Heck por conta de barulho em uma festa. A...