Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Preencher eventuais horas vagas sem poder sair de casa durante o atual período de quarentena é tarefa que exige um tanto de nossa criatividade. E se a música é melhor amiga contra o tédio eventual, a ansiedade inevitável ou mesmo a tristeza em período de isolamento, diversas pessoas estão aproveitando momentos de ócio para justamente exercitarem suas criatividades em homenagem aos melhores discos de todos os tempos – e recriarem as capas de tais álbuns com o que possuem em casa, ao alcance das mãos. O resultado vem tomando a internet, e causando a mais simpática comoção virtual.
Algumas das mais icônicas e emblemáticas capas de disco da história foram refeitas com maquiagem, bons fotógrafos amadores, doses generosas de humor e abundância de criatividade. De clássicos esperados, como Nevermind, do Nirvana, II, do Queen, The Velvet Underground & Nico e The Dark Side of the Moon, as recriações também se aventuram por capas mais difíceis de serem refeitas, como Let it Bleed, dos Stones, Bringing it All Back Home, de Bob Dylan, Parklife, do Blur e Yankee Hotel Foxtrot, do Wilco – e, seja através de processos elaborados ou das mais simpáticas, precárias e hilárias soluções, cada capa refeita é uma gargalhada garantida para quem as vê.
A iniciativa ganha novos adeptos a cada compartilhamento em todo o mundo – e, assim, fica aqui a inevitável sugestão: o Brasil também oferece uma infinita coleção de capas de disco icônicas. Que tal aproveitarmos a quarentena para recriarmos nossas mais emblemáticas capas de disco – em versão nacional?
Publicidade
Imaginar como será o futuro é um exercício inevitável, e não era diferente no início do século XX – pois era...
A série espanhola La Casa de Papel se tornou um sucesso estrondoso, mas os brasileiros estão levando os personagens...
A agência Démocratie Créative criou essa ação nas ruas de Paris, convidando as pessoas a brincarem com a cidade...
Você já dirigiu um cortador de grama? Provavelmente a resposta é não... Bem comuns em filmes americanos, esses...
As campanhas de marketing de hoje estão muito mais preocupadas em nos apresentar a realidade, do que criar um mundo de...
A vodka Absolut convidou 18 artistas para repensar o rótulo de sua garrafa, criando posters usando diversas técnicas...
É assim que se anuncia McNuggets, criado pela Leo Burnett da China, instalou 2 tigelas gigantes embaixo dos...
A Nintendo decidiu levar o sentido educacional que os videogames possuem ao extremo em seu novo conjunto de...
Se há alguém realmente interessado que nós, seres humanos, façamos mais sexo, e devidamente protegidos, são as...