Natália Ariede, repórter da TV Globo, não conteve a emoção durante entrada ao vivo no ‘Bom Dia São Paulo’. A jornalista caiu no choro enquanto contava a história de um médico, que é pai, e se fantasiou de dinossauro para poder ver o filho.
O profissional de linha de frente no combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus se chama Juan Lambert e estava há 35 dias sem poder ver a família em Caraguatatuba, no litoral norte paulista. Para minimizar a possibilidade de contágio, a esposa e o filho se mudaram para a casa dos pais e ele seguiu trabalhando na cidade vizinha de São Sebastião.
Natália, que assim como muita gente está trabalhando em casa, justificou a emoção. “Eu gravei a entrevista, já sabia tudo o que ele tinha dito e agora me emocionei de novo aqui com a edição que o pessoal colocou no ar”.
O apresentador Rodrigo Bocardi também pareceu arrebatado pelo reencontro criativo entre pai e filho. “Quer fazer o que comigo com esse vídeo, Natália? Nossa, que coisa”.
Está tudo bem Natália, a emoção é fruto de uma cobertura delicada. Há alguns meses, Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na Itália, também chorou ao falar do número de mortos pela covid-19 no país. A Itália teve quase 30 mil mortos pelo vírus até o momento.
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.
Branded Channel Hypeness
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.