Futuro

Restaurante cria estufas individuais para receber clientes em tempos de coronavírus

por: Mari Dutra

O restaurante Mediamatic ETEN, em Amsterdã, encontrou uma maneira inusitada de promover ao menos um pouco de distanciamento social. A partir do dia 21 de maio, o local irá receber clientes em pequenas cabines transparentes onde duas a três pessoas poderão compartilhar uma refeição.

As cabines se parecem com estufas e servirão para evitar contato entre diferentes grupos de clientes. De acordo com o NL Times, o restaurante já esgotou seu limite de reservas para os meses de maio e junho.

– Cartunista recria ‘Onde Está o Wally?’ em tempos de isolamento social

Mesmo que apenas três pessoas sejam admitidas em cada cabine no momento, há espaço para mais clientes. Entretanto, os proprietários do empreendimento não querem exagerar no otimismo.

Mediamatic ETEN é um restaurante vegano localizado em um centro de empreendedorismo focado na sustentabilidade, na região de Oosterdok, em Amsterdã. Os planos de reabertura são condizentes com o relaxamento de medidas de combate ao Coronavírus na Holanda.

Quarentena na Holanda

A partir do dia 11 de maio, escolas primárias do país deverão voltar a funcionar, segundo informações do Euro News. As turmas serão reduzidas pela metade e os alunos farão 50% das aulas em casa, como uma forma de diminuir os riscos de contágio.

Entretanto, eventos para o público, como festivais e competições esportivas, continuam barrados na Holanda pelo menos até o início de setembro.

Publicidade

Fotos: Anne Lakeman e Willem Velthoven/Divulgação


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pandemia levou estudantes a repensar trajetórias profissionais, aponta estudo global