Titi Müller teve uma foto censurada pelo Instagram nesta quinta-feira (14), com o argumento, por parte da rede social, de que o conteúdo não cumpria com as Diretrizes da Comunidade, a publicação foi removida por nudez ou atividade sexual.
No clique, a apresentadora aparece nua, mostrando o barrigão de sua primeira gravidez, fruto de seu casamento com o músico Tomas Bertoni. Ela desabafou após ser notificada pela plataforma.

Titi, que está grávida, teve nu excluído do Instagram
“Poderiam se preocupar mais com perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz”, escreveu ela, exibindo mais uma vez a foto nos stories. Ela também publicou a foto novamente no Twitter, contando que a publicação original havia sido derrubada pela outra rede social.
Em entrevista ao UOL, Titi disse como ficou surpresa ao ver que a foto havia sido apagada. Ela compartilhou com a reportagem a notificação que recebeu da rede social, que trazia a seguinte mensagem:

A apresentadora criticou a medida da rede social
“É incrível como um corpo feminino ofende. Já tinha visto várias amigas tendo suas fotos censuradas, mas nunca achei que fossem sexualizar o corpo de uma mulher grávida”, criticou ela.
No fim das contas, Titi, que está enchendo o perfil pessoal dela no Instagram de fotos da barriga, decidiu repostar a imagem que havia sido deletada, mas, dessa vez, com uma “censura”: um emoji de mamadeira cobre o pouco do que a foto mostrava.