Debate

Vegana, brasileira tem ataque de choro no ‘Big Brother Portugal’ ao ver frango cozido

por: Redação Hypeness

O ‘Big Brother Portugal’ tem uma concorrente brasileira que está dando o que falar. Vegana, Ana Catharina teve um ataque de choro quando viu o corpo de um frango na cozinha para ser cozinhado. 

A jovem se mostrou bastante perturbada ao ver o animal na pia e as sisters que cozinhavam pediram que ela saísse. O amigo dela no confinamento, Edmar, a seguiu tentando acalmá-la, mas sem sucesso: Ana Catharina continuava a chorar e soluçar. 

– Machista recebe frango cru após assediar atendente de restaurante; entenda

Diante da proporção da reação de Ana Catarina, a produção do programa decidiu incentivar o debate com os participantes. Todos foram convocados a sala, onde a brasileira explicou que era contra a quantidade de carne pedida pelos demais participantes. 

– ‘Masterchef’ tem expulsão após participante servir ave crua com penas

“Eu não vou pedir desculpa. Uma das coisas que prezo muito é a sinceridade emocional. O que aconteceu foi um acumular de coisas. Foi difícil para mim, a quantidade enorme de carne que foi pedida vai contra os meus princípios. Acho um absurdo”, argumentou. Em conclusão, a concorrente ficou responsável por elaborar a lista de compras semanal que incluía, mais itens veganos. 

– Ao invés de servir comida vegana eles baniram convidados carnívoros de seu casamento

Na manhã após o debate, Ana Catharina voltou a falar com os colegas sobre veganismo, mas, sem o incentivo da produção do programa, poucos ouviram. “Ninguém é obrigado a ser nada e acredito que podemos melhorar mas pareceu que eu não fui ouvida”, disse. 

A brasileira foi mais longe e faz uma comparação acerca da visão da carne de animais. “Eu vi o frango e essa coisa mexe muito comigo. O cheiro, o aspecto, eu vejo um bicho morto como se fosse a minha avó, o meu gato”, argumentou.

Publicidade

Foto: Reprodução / TVi Direto


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: mortes em casa sobem até 150% e revelam cenário caótico da pandemia