Criatividade

Centro Paula Souza oferece cursos de inglês e espanhol gratuitos para quarentena

por: Redação Hypeness

A quarentena segue e quem pode não deve perder oportunidade de se qualificar ainda mais. O Centro Paula Souza, em São Paulo, abriu vagas para cursos online de inglês e espanhol. 

– MoMA lança cursos online gratuitos de moda, design e arte moderna

Paula Souza oferece cursos de inglês e espanhol de graça

São formações de 40 horas cada, dividida em nove aulas. Pela internet, como dissemos. O conteúdo dá atenção para expressões comuns no cotidiano dos nativos de ambas as línguas, além do auxílio na elaboração de perguntas e respostas e a compreensão de saudações, verbos e substantivos. 

O inglês é a terceira mais falada do mundo. São pelo menos 545 milhões milhões de pessoas que dominam o idioma. O Espanhol é quarta língua mais falada do planeta e está presente no vocabulário de 450 milhões. 

– Ele usou o tédio da quarentena para fazer arte e criar cenas hilárias de filmes clássicos

Se interessou? Para se inscrever, acesse o site mooc.cps.sp.gov.br. Os alunos não precisam passar por processo seletivo, um cadastro para a criação de login e senha é o suficiente. Ao final das 40 horas, os estudantes vão passar por uma avaliação, também online, seguida do recebimento de um certificado para os aprovados. 

Publicidade

Foto: Nappy


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Método simples e genial para trabalhar ao ar livre sem reflexo na tela e sem danificar computador