Criatividade

Chambinho lança versão de 1 litro e deixa as pessoas descontroladas

17 • 06 • 2020 às 15:30
Atualizada em 17 • 06 • 2020 às 15:31
Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista social. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.

O Chambinho, tradicional petit suisse da Nestlé com aquele sabor de infância finalmente recebeu uma versão de 1 LITRO! Isso, que nem um pote de sorvete. Um sonho de criança realizado! A medida foi anunciada pela produtora do gosto inconfundível e já está chegando aos mercados durante a quarentena.

A criativa inovação parece ser uma boa para quem está compensando, assim como eu, um pouco da solidão da quarentena nas guloseimas. Agora, a família toda, mesmo sem crianças, vai poder apreciar aquela Chambinho de sobremesa (ou, para alguns millenials, um pote de sorvete pode ser um almoço durante os tempos da pandemia).

– 8  opções de guloseimas delivery para apoiar pequenos produtores

Chambinho: o sabor de infância agora vai vir em um pote de UM LITRO. Isso mesmo. Tome cuidado com o exagero, viu?

Em 2019, o produto já havia sido lançado em uma versão de meio litro, mas agora a vontade – que segundo a marca, já era antiga – de um pote ao estilo do de sorvete finalmente se tornou uma realidade.

– Negócio familiar supera ‘moda’ dos cupcakes e se solidifica como confeitaria de sucesso

É claro que isso era o sonho de muita gente e, claro, a internet entrou na onda. Nessa quarentena, a companhia de um Chambinho pode ajudar muito na solidão. Ficamos no aguardo do Yakult de um litro, ouviram?

Olha só como a galera reagiu no Twitter a nova medida:

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness