Arte

Charlize Theron sobre Steven Seagal: ‘Não é legal com mulheres.. Então, f*d@-se!’

por: Yuri Ferreira

Em entrevista ao podcast de Howard Stern, na SiriusXM, Charlize Theron criticou o ator e lutador Steven Seagal por sua conduta contra as mulheres e também pelas habilidades em artes marciais.

Durante a conversa de divulgação de seu novo filme, ‘The Old Guard’, que vai ser lançado pela Netflix em 10 de julho, a atriz sul-africana comentou um pouco de sua visão sobre Seagal.“Eu não vejo problema em falar merda sobre ele porque ele não é muito legal com mulheres, então fo…-se!”, afirmou de maneira bem-humorada.

– Charlize Theron posta foto da filha trans aproveitando as férias

Charlize não sente remorso em falar mal de Seagal, que foi denunciado por estupro e assédio sexual

A história apareceu quando Stern, apresentador do programa, perguntou a ela como foi a preparação para fazer as cenas de ação que o filme exigia. Charlize explicou que começou a dar uma olhada no Youtube para ver como Steven Seagal fazia suas ações. “Ele mal consegue lutar. Tem um vídeo dele fazendo aikido no Japão que é claramente uma armação. É ridículo.”

– Charlize Theron revela que sua filha adotiva de 7 anos é trans: ‘Quero proteger e ver prosperar’

Depois, a atriz mandou oumpalavrão para Seagal, relembrando dos diversos casos de assédio que o ator tem na conta: em 2018, foi denunciado por estupro, mas a acusação prescreveu. Outras três mulheres denunciaram que foram abusadas durante gravações com Steven, um dos mais famosos e poderosos atores de ação de Hollywood.

Em 2019, no mesmo programa de Howard Stern, Charlize Theron revelou que durante o início de sua carreira, na juventude, também foi vítima de assédio sexual por parte de um produtor de cinema, que a assediou durante um teste de elenco.

Charlize Theron é uma das mais incríveis atrizes de sua geração e suas atuações magistrais já renderam um ‘Oscar’, na categoria de Melhor Atriz, em 2004, por ‘Monster – Desejo Assassino’. A última indicação de Theron para o prêmio máximo do cinema mundial foi graças a sua participação como protagonista no longa ‘O Escândalo’, que trata justamente de um caso de abuso sexual em decorrência de posições de poder dentro do mundo do jornalismo da rede de TV norte-americana Fox News.

 

Publicidade

Fotos: Destaques: © Getty Images Foto 1: Reprodução/Youtube/Howard Stern


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Violão de Kurt Cobain é leiloado como o mais caro da história por motivo político