Criatividade

Com saudades do cinema, esta família literalmente criou um cinema em casa

por: Redação Hypeness

O segredo para uma quarentena de sucesso morando com crianças é a criatividade. Uma família do Rio de Janeiro mostrou que é possível levar os passatempos favoritos dos pequenos para dentro de casa. Eles adaptaram um cinema na sala e a ideia foi publicada nas redes sociais, teve mais de 17 mil compartilhamentos.

– Garota de 10 anos criou cortina de plástico para abraçar avós na quarentena

Com salas de cinema fechadas em todo o Brasil, a família não tem mais saído todas as segundas-feiras, mas mantém a tradição de curtir um filminho Toda semana. A postagem contando sobre o cinema em casa foi feita por Letícia Melo Fialho.

– O menino com autismo que fez aniversário na pandemia, não recebeu parabéns dos amigos e foi abraçado pela internet

“Furamos nosso distanciamento sem sair de casa“, brincou a mulher, que é a mãe das crianças. Para garantir os ingressos na sessão da família Melo, o pagamento é feito em beijos, abraços e até dancinhas. E, para entrar no clima, até o nome da rede de cinemas Cinemark foi modificado para “Cinemelo“, fazendo alusão ao sobrenome da família. 

– Vídeo mostra como coronavírus se espalha com velocidade em restaurante

Acabou que a noite da família se tornou ainda melhor do que se realmente pudessem ir ao cinema de verdade. E certamente não só os pais, mas os filhos, vão guardar tudo isso para sempre em suas memórias. “Esses momentos jamais serão esquecidos. Estamos colecionando memórias afetivas“, disse Letícia no post. 

 

Publicidade

Foto: Reprodução / Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça a cerveja que muda de preço de acordo com preservação da Amazônia