Criatividade

Coral de igreja grava ‘Don’t Worry be Happy’ apenas com utensílios de cozinha durante isolamento

Gabriela Glette - 07/06/2020 | Atualizada em - 08/06/2020

A frase “Quem canta seus males espanta” nunca fez tanto sentido quanto agora que estamos atravessando a maior pandemia do século. Em Oklahoma, nos Estados Unidos, o coral da Igreja da Família Victory gravou a música ‘Don’t worry be happy’ utilizando apenas utensílios de cozinha e encantou o mundo.

coral igreja utensílios cozinha 1

As igrejas norte americanas são conhecidas por serem extremente musicais e Colten Dean – diretor de áudio da igreja disse que os membros da congregação costumam ser criativos e sempre pensam em maneiras inusitadas de usar instrumentos não convencionais para montar uma música.

coral igreja utensílios cozinha 2

“Geralmente, isso acontecia durante os cultos regulares da igreja, mas durante a quarentena, pensamos que seria divertido encontrar uma maneira de fazer uma enquanto todos estavam presos em casa”, explica. Sendo assim, para manter o costume eles decidiram gravar o sucesso de Bobby McFerrin via Zoom, aplicativo baixado por milhares de pessoas durante a pandemia do coronavírus.

coral igreja utensílios cozinha 3

Longe dos instrumentos musicais tradicionais e presos em casa, o resultado é apaixonante e prova que não é preciso de muito para emocionar o mundo. A música é universal e com simplicidade e muita disposição, estes inspiradores membros do coral passaram o recado: isto também vai passar! Acho que realmente queríamos fazer algo positivo e edificante para todos, completa Colten.

coral igreja utensílios cozinha 4

Bora testar o mesmo em casa? Assista o vídeo abaixo e se emocione:

Publicidade

Fotos: reprodução Youtube


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem ‘expulso’ de restaurante por comer 15 pratos vai quitar dívidas com patrocínios