Estilo

Essas tatuagens são como contos encantados e místicos sobre a natureza

por: Redação Hypeness

A tatuadora americana Pony Reinhardt faz desenhos inspirados em elementos da natureza, como animais, plantas e flores. Com um toque místico e traços que lembram ilustrações de livros de contos fantásticos sobre florestas e seres silvestres, a artista de Nova York espalha tatuagens de grande porte em corpos que se tornam verdadeiros quadros.

– Este estúdio de tatuagem foi planejado para atender mães e receber crianças

O trabalho de Pony mescla diagramas alquímicos e referências cósmicas de estrelas, planetas e galáxias com uma grande variedade de componentes da vida selvagem na Terra. Animais, plantas e outras ilustrações se misturam em harmonia por meio dos desenhos da tatuadora.

– Projeto une poemas, tatuagem e fotografia para retratar sentimentos que marcam uma vida

“Penso nas tatuagens como um feitiço”, revela Pony em entrevista ao site “My Modern Met”. “Existem três partes: ritual, intenção e ingredientes.” O “ritual” é o ato de tatuar e a “intenção” é algo que você encontra dentro de si, enquanto os “ingredientes” ficam sob a responsabilidade da artista.

“Minha maneira favorita de pensar no design dos desenhos é a partir de uma lista de assuntos específicos, especialmente quando combinados com um conceito ou uma história abrangente”, explica ela. “Então, eu tenho a liberdade de montar as obras e a raiz da história para adicionar detalhes, se necessário. Eu amo mitologias e histórias interessantes enraizadas na história ou na ciência.”

– A mulher de 100 anos que virou lenda por dedicar toda a vida à tatuagem tradicional de sua tribo

O produto final são obras de arte corporais que ocupam braços, coxas, tórax, abdome, costas e o que mais os clientes quiserem permitir ser preenchido com a criatividade de Pony.

Muito procurada, para marcar horário com a tatuadora, é necessário entrar em contato por meio do site “Tenderfoot Studio”, local onde ela atende no bairro nova-iorquino do Brooklyn. A artista também posta diversas de suas obras no perfil do Instagram “@freeorgy”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Pony Reinhardt


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, aparece sem óculos escuros em vídeo sobre pandemia