Inspiração

Este catíoro cuida de filhotes de gato abandonados até que eles encontrem um lar

por: Gabriela Glette


Impossível não explodir de amor com filhotinhos de gato, certo? Certo, e não são apenas os humanos que sentem o coração bater mais forte, mas o cão Raylan também. Ele é mãe de muitos gatos que foram abandonados e são resgatados pelos seus donos. Junto com eles, Raylan cuida dos filhotes e os enche de amor, até que eles encontrem um lar para sempre.

raylan cachorro babá 1

Tudo começou há 6 anos, contrariando aquela ideia ultrapassada de que cães e gatos não se entendem. Raylan é um cachorro muito esperto, ansioso por agradar e pronto para qualquer aventura. Descobri que ele gostava de gatos quando trouxemos nosso primeiro gatinho adotivo (Watson) para casa há 6 anos, quando Raylan já tinha 3 anos. Ele imediatamente só queria brincar com ele e foi tão gentil e paciente. Watson agora é nosso vizinho e eles se veem com frequência”, explica a dona do cão babá.

https://www.instagram.com/raylan_the_dog/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

De fato, Raylan é um cão especial. Tão especial que tem até conta no Instagram e possui mais de 30 mil seguidores. É ele que brinca, lambe, ensina os primeiros passos e faz companhia para os gatinhos abandonados. Talvez este cuidado faça parte da percepção de que ele também já passou por isto. Raylan foi adotado em um abrigo de alta matança onde ele seria sacrificado. Ninguém o queria porque ele era muito energético e sem treinamento – mas claramente ninguém havia tentado treiná-lo, explicam seus pais adotivos.

raylan cachorro babá 2

Em 9 anos, este vira lata simpático e carinhoso já cuidou de mais de 60 gatinhos! Verdadeiro pai, ele os carrega para cima e para baixo e impede que eles arranhem os móveis da casa. Sua dona trabalha como voluntária em diversos abrigos da cidade, mas sempre leva para casa os gatinhos recém nascidos, já que precisam de cuidados constantes.
https://www.instagram.com/raylan_the_dog/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

O dia em que um filhote é finalmente adotado, é feliz para ele que ganhará um lar para sempre, mas quem sofre é Raylan, que não gosta de ficar sozinho e sempre celebra a chagada de mais um filhotinho. Um cachorro apaixonante!

raylan cachorro babá 3

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘A Mônica foi fundamental numa época em que as mulheres não tinham voz’, diz Mônica Sousa