Diversidade

Filha de Arlindo Cruz, Flora posta foto de biquíni e desabafa contra padrão de beleza: ‘Venci mais um tabu’

por: Redação Hypeness

“Gorda de biquíni de lacinho? Por que não?”, questionou Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, ao publicar fotos de biquíni em seu Instagram. A influencer de 17 anos publicou um texto no qual diz que venceu mais um tabu ao publicar as imagens e também perguntou se as mulheres não usam biquíni por que não gostam ou por que têm medo do julgamento alheio.

Filha de Arlindo Cruz posta para se libertar de padrões de beleza

– Branca de Neve com acne, Ariel gorda: conheça as princesas da vida real

Na postagem, Flora também falou sobre o hábito das pessoas julgarem uma às outras e disse que é preciso não se importar com o que os outros falam. Ela ainda completou o texto dizendo: “Então, minha amiga, tenho uma notícia para te dar: você de maiô, biquíni, topless, roupa ou burca, vão te julgar. A verdade é que as pessoas têm o hábito de julgar e nós precisamos criar o hábito de não ligar pra isso”. Falou tudo, né? 

Os seguidores de Flora apoiaram a mensagem. “Ainda é tempo para ser feliz! Maravilhosa”, disse uma internauta. 

– ‘Você é uma fraude’: Ultramaratonista gorda rebate preconceitos correndo ainda mais

A mensagem de Flora fez lembrar um caso internacional: depois de ficar sumida dos tabloides e das redes sociais, a cantora Adele publicou uma foto em seu Instagram que gerou polêmica por causa da sua perda de peso. Muita gente teve uma visão gordofóbica sobre a magreza da cantora, associando magreza a beleza – sendo que Adele sempre foi bela! Por outro lado, muitas pessoas deram pitaco dizendo que agora ela não parece mais saudável. 

Parece que Flora estava certa sobre como os corpo das mulheres são constantemente julgados, não é mesmo? 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe de Miguel, Mirtes vai cursar direito para honrar memória de filho morto ao cair de 9º andar