Inspiração

Filho interrompe aula online do pai professor para mostrar dente de leite que caiu

por: Yuri Ferreira


Uma cena muito fofa aconteceu durante a aula do professor Claudio Hansen, no Descomplica. Enquanto explicava o conteúdo para seus alunos em transmissão online, ele foi interrompido pelo seu filho Miguel, de 5 aninhos, que tinha uma notícia muito importante: seu dente de leite havia caído. O pai não se segurou e teve que abraçar o filhote no meio da aula.

No meio da quarentena, o que não falta são exemplos de filhos e pets invadindo as transmissões ao vivo e roubando a cena. Nesse caso, a cena foi ainda mais legal por ser perceptível no olhar do pai o amor que ele tem pelo seu filho.

– Filho de infectologista rouba a cena ao subir em móvel durante entrevista para Globo News

Miguel aproveitou a transmissão pra abrir o bocão e mostrar a janela pra todo mundo

“Foi um momento maravilhoso porque, na hora, parece que ele estava atrapalhando, mas não. E eu recebi tantas mensagens lindas que, depois que eu ouvi, eu entendi porque aquela imagem do meu filho ‘invadindo’ a aula tinha sido tão legal. Teve um monte de gente falando para mim: ‘Nossa, a gente é bombardeado com tanta notícia ruim, que um momento tão simples quanto aquele do seu filho mostrando o dentinho animou meu dia'”, contou Claudio ao Hypeness.

– Home office: menino invade entrevista do pai na CNN com máscara e capa de pikachu

A cena é um quadro de como a quarentena mudou a nossa vida. Com um contato 24 horas por dia com os familiares e pessoas que dividem a mesma casa com a gente, vida pessoal e trabalho acabam se misturando. De vez em quando não tem problema. “Acho que todo mundo entende o que estamos passando e a situação atual. Eu até falei na hora que ‘isso é ser professor na quarentena'”, afirma Claudio.

Dá uma olhada no vídeo:

A cena ainda acabou inspirando outras crianças, que pegaram carona no pequeno Miguel em busca de uma pontinha nas aulas dos professores: “Eu recebi mensagem de uma colega professora que disse que a filha viu o vídeo e teve coragem de arrancar o dente dela que também estava para cair porque queria aparecer na live da mãe dela também”, relatou.

– O que fazer com as crianças dentro de casa durante a quarentena

Ele ainda disse que a cena gerou comoção especialmente nos alunos. “Era uma aula de revisão do primeiro semestre. O tema era população, campo e cidade no Brasil e os alunos estavam concentrados porque estávamos fazendo a folha de exercícios. Quando eles viram a cena, disseram que era o momento fofura do ano”. A gente também acha que é.

Os comentários dos milhares de alunos de Cláudio no Descomplica também são fofíssimos. “Tanto amor por essa família linda!”, comentou uma seguidora. “Eu revi o vídeo mil milhões de vezes. LINDO!”, afirma outra. Dá uma olhada:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Afro-americanos se mobilizaram pra salvar última nação africana não colonizada de Mussolini, em 1935