Criatividade

Garoto de 5 anos usa celular da mãe e pede 23 lanches do McDonald’s em conta de R$ 225

por: Yuri Ferreira

É isso mesmo que você leu na manchete: um garoto de 5 anos comprou 23 Quarteirões do McDonald’s pelo celular da mãe enquanto ela estava fora de casa, numa conta que deu míseros 225 reais. A história foi compartilhada nas redes sociais e já viralizou completamente. A história é um símbolo da maternidade nessa quarentena.

Érica Batista, a mãe do Davi, que foi o responsável pela compra da gulodice, contou tudo em seu Facebook: desde o que levou o garoto a comprar os lanches até a bronca que ela deu no menino pela atitude bastante curiosa.

– A briga dos gatos ao fundo enquanto esta jornalista fala nos representa nesta quarentena

Talvez 23 quarteirões sejam o suficiente para conseguir saciar a fome de uma criança de 5 anos. Mas só talvez, vai saber!

“Você vai ao mercado, deixa o celular em casa carregando e pede a seu filho mais novo pra se tocar ele atender e dizer que já volta. Quando eu chego do mercado, escuto uma mensagem simplesmente do iFood, dizendo que o entregador está chegando com seu pedido, eu prontamente olho pra cara dele e pergunto: ‘Davi, o que você fez? Ele disse: ‘pedi hambúrguer pelo iFood no McDonald’s'”, contou a mãe.

Segundo o relato, o garoto de apenas 5 anos fez o pedido pelo aplicativo de entrega no cartão de crédito da mãe, e o débito foi automático. O menino ainda fez a solicitação duas vezes, por acreditar que assim os lanches “viriam mais rápido”.

– Maternidade na Quarentena: 12 mães falam sobre as alegrias e os desafios do momento

A mãe questionou Davi do porquê de o pedido ser tão caro e ele deu a desculpa de que o preço do hambúrguer aumentou. Quando o entregador chegou, ela viu o motivo dos 225 reais: eram 23 quarteirões, o lanche clássico do McDonald’s.

“Essa quarentena tá deixando Davi muito arteiro. Mas de repente tive uma ideia anunciar os hambúrgueres nos status e consegui vender os que não dividi na família”, contou Érica, que teve essa ideia para cobrir um pouco do prejuízo que o filhote deu.

– Filho de infectologista rouba a cena ao subir em móvel durante entrevista para Globo News

Dá uma olhada na postagem original:


 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fãs criam enfim o episódio final de “Caverna do Dragão”em desenho animado