Inspiração

Garoto de 7 anos organiza formatura para sua babá que teve festa cancelada por coronavírus

por: Gabriela Glette

Nos Estados Unidos é comum que jovens estudantes trabalhem meio período como babá para conseguir juntar um dinheirinho. Este é o caso de Rachel Chapman, que cuida de Curtis Rogers, um garotinho de 7 anos, há mais de um ano. Juntos eles construíram uma relação de muita amizade e a prova disto é que, como Rachel teve sua festa de formatura cancelada devido à quarentena, o garoto resolveu organizar uma formatura especial à ela, com tudo o que ela merece!

formatura-surpresa-5

Eles vivem na cidade de Raleigh, Carolina do Norte e estavam há 2 meses sem se ver, desde que o país entrou em quarentena. “Eu planejei porque Rachel provavelmente queria me ver muito. Ela também é uma das melhores pessoas que conheci”, afirma Curtis. A mãe dele, Elissa, disse que seu filho pensou em todos os detalhes. Ele estava muito empolgado e queria ter certeza de que tudo estava bem, vestir o terno e escolher a gravata borboleta que combinava com o vestido”, explica.

formatura-surpresa-2

A festa de formatura do colegial marca um período muito importante na vida dos jovens e este rito de passagem costuma ser muito planejado e festejado no país. Este ano, no entanto, os estudantes tiveram sua festa cancelada e sabendo da importância que este evento representava para Rachel, Curtis decidiu realizar o seu sonho.

formatura-surpresa-3

Planejada nos mínimos detalhes, Curtis tocou as músicas preferidas de Rachel, fez o lanche que ela costumava lhe fazer: o clássico americano de manteiga de amendoim e ainda respeitou a distância segura! Para isto, ele utilizou um daqueles espaguetes de piscina, para que eles não ultrapassassem a distância máxima. Não teve baile, mais teve muito amor!

formatura-surpresa-4

Publicidade

Fotos: ABC11


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!


X
Próxima notícia Hypeness:
Paulo Vieira transforma ‘recebido’ por engano em comida grátis para quem vive na rua