Inovação

Magnum vegano será lançado no Brasil pela Kibon e algumas pessoas até já conseguiram comprar

por: Redação Hypeness

Depois de fazer sucesso na Europa, o Magnum Vegano está chegando ao Brasil. Em entrevista para o site Vista-se, a Kibon informou que o produto chegará aos mercados com aprovação da Sociedade Vegetariana Brasileira, que atesta que o produto não possui nenhum ingrediente de origem animal

Mas, já na embalagem, a própria Kibon deixa um aviso importante: o produto pode contar resquícios de leite, pois é processado nas mesmas máquinas que outros sorvetes da empresa. 

– Kibon cria Cornetto de Snickers e a internet está em festa

Magnum vegano desembarca no Brasil

O Magnum Vegano já pode ser encontrado nos aplicativos de delivery iFood, UberEats e Rappi – embora a Kibon avise que a compra por essas vias faz com que o produto se esgote rapidamente. 

– Magnum inova e lança campanha estrelada por transexuais e drag queens

Nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, algumas lojas físicas que possuem freezers da Kibon também já vendem o novo produto, mas o lançamento oficial, ainda sem data prevista, irá distribuir o sorvete por todo o Brasil. 

O preço sugerido pela distribuidora do sorvete vegano é de R$ 9,50, porém, em alguns aplicativos, como o UberEats, o preço é R$ 13,20, indicando possível variação nas vendas. 

– Kibon cria um ‘gargalhômetro’ e premia as melhores risadas

Publicidade

Fotos: Divulgação / Kibon


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Taiwan conta com ministra hacker e trans para vencer a covid-19 e as fake news