Debate

Maisa critica perguntas sobre vida sexual: ‘Sou figura pública, mas meu corpo não’

Redação Hypeness - 22/06/2020

De tanto ser perguntada sobre sua vida sexual, a apresentadora e influenciadora digital Maisa Silva, que acaba de fazer 18 anos, fez um comunicado, na madrugada deste domingo (21), para seus seguidores. Ela publicou um texto em que criticava o fato de muitas pessoas lhe questionarem, de forma invasiva, sobre a intimidade com o namorado. “Não sou obrigada a dar satisfação”, desabafou.

Maisa namora Nicolas Arashiro há dois anos e meio. A jovem disse que já havia se pronunciado anteriormente sobre as questões íntimas que recebe. A apresentadora do SBT reforçou o ponto de que não se sente à vontade falando publicamente sobre sua vida sexual. Ela pontuou também que não acha certo que as pessoas lhe façam perguntas constantemente sobre o tema nas redes sociais.

– Maisa celebra adiamento do Enem e diz que ‘nossa campanha está funcionando’

“Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: ‘Vocês transam?’. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”, escreveu Maisa, por meio de Stories em seu Instagram.

Maisa desabafa sobre perguntas acerca da vida sexual

– Maisa exibe formação de cachos em novas fotos da transição capilar

Maisa ainda lamentou que, após um dia em que o número de mortos pela Covid-19 passou de 50 mil pessoas no Brasil, ela tenha sentido necessidade de se pronunciar sobre sua vida sexual. Para ela, seus esforços poderiam estar sendo direcionados a assuntos mais importantes. “É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, concluiu a jovem. 

– Maisa desabafa sobre seguidor que mandou ela se matar: ‘Me corta o coração’

Leia o desabafo de Maisa Silva na íntegra:

“Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: ‘Vocês transam? Será se?’. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns…

– Maísa beija namorado em público e infringe lei de Dubai

Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é.

Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada.

– Maisa cita racismo sofrido com pai: ‘Eles vão pela cor de pele’

Não usem disso para criar conteúdo no Tiktok… Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher descobre por reflexo traição de namorado que jurava estar assistindo as Olimpíadas