Debate

Mia Khalifa junta 1 milhão de assinaturas para a remoção de vídeos em sites pornô

por: Redação Hypeness

Mia Khalifa está comandando o que pode se tornar uma revolução contra o machismo que persiste na indústria de filmes pornô. A ex-atriz de filmes adultos e atual influenciadora digital usou as redes sociais para celebrar 1 milhão de assinaturas em uma petição que pede a transferência do domínio de vídeos protagonizados por ela. 

– Estrela de filmes pornô abandona a indústria e revela os efeitos devastadores no seu corpo e sua cabeça

Mia Khalifa quer mudar indústria pornô

A história é a seguinte, Mia moveu ação contra a produtora BangBros, que segue ganhando dinheiro a partir de um conteúdo feito por ela no passado. O problema é que a ex-atriz não recebe nada por isso. 

Mia usou seu perfil no Instagram também para criticar os homens que enchem sua caixa de mensagens com ameaças e xingamentos, mas seguem consumindo seu conteúdo. 

“Os homens que gritam comigo são os mesmos homens clicando em mim. Mas f…, porque hoje a noite mais de 1 milhão de pessoas assinaram a petição para recuperar meu nome de domínio da BangBros e impedir sua republicação constante”, escreveu Mia Khalifa no Instagram. 

– Cineasta pornô cria projeto para incentivar pais e filhos a conversarem sobre sexo

Mia Khalifa fez questão de dizer que o movimento vai além de sua causa. Segundo ela, a discussão é uma oportunidade para que a sociedade reflita sobre a indústria pornô e os efeitos desse tipo de trabalho na vida de centenas de milhares de mulheres no mundo todo. 

“Eu sei que isso é uma grande luta, mas precisamos mudar para futuras garotas, e o precedente precisa começar em algum lugar”, concluiu. 

Deu a real 

Mia Khalifa é seguida por mais de 20 milhões de pessoas no Instagram e parece ter entendido o poder da plataforma. Recentemente ela aconselhou que jovens mulheres não entrem no universo dos filmes pornô. Segundo ela, justamente pelos abusos cometidos por um meio extremamente machista. 

Como mostrou o Hypenessmais de 90% das atrizes já foram abusadas sexualmente. As taxas de estresse pós-traumático depois da carreira no pornô são equivalentes a de veteranos de guerra. A expectativa de vida média de uma atriz pornô é de 36 anos.

“Eu sei que se trata de uma MONTANHA  a ser escalada, mas precisamos mudar a realidade para garotas do futuro”. 

A petição pode ser assinada aqui.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ufólogos analisam fotos e vídeos com luzes desconhecidas no céu do Rio Grande do Sul