Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Lutando na linha de frente em meio à pandemia do coronavírus, a enfermeira Suzanne Vaughan acaba de reencontrar suas filhas depois de 9 semanas de separação em um reencontro pra lá de emocionante. Mãe solteira, esta heroína trabalha no Hospital Queen Elizabeth, em Norfolk – Inglaterra, e passou quase 2 meses trabalhando 24 horas na UTI.
Com o número de contaminados finalmente baixando em seu país, ela pôde finalmente voltar para casa para descansar e ver suas filhas, Bella e Hettie, de 9 e 7 anos, respectivamente. O reencontro aconteceu no último domingo (7), em Peterborough, na casa de sua irmã Charlotte, que ficou tomando conta das sobrinhas.
“Trouxe as meninas para a casa da minha irmã porque queria mantê-las seguras, porque trabalho no hospital e me expunha ao vírus todos os dias. Mas eu também queria trabalhar mais e não podia trabalhar mais horas e manter as meninas sozinha”, explicou a enfermeira de 43 anos, que decidiu fazer jornada dupla para salvar o maior número de pessoas possível.
“Foi uma decisão realmente difícil, mas era um sacrifício que precisava ser feito. Mas muitos outros fizeram os mesmos sacrifícios porque queremos ajudar as pessoas e combater esse vírus. Era algo que eu precisava fazer – comecei a fazer esse trabalho há mais de 20 anos porque queria ajudar as pessoas”, diz emocionada ao ver que sua vida, finalmente, começará a voltar ao normal.
Suzanne normalmente trabalha 28 horas por semana, mas se ofereceu para trabalhar mais de 50 horas, a fim de ajudar no esforço nacional contra o vírus. Foram as 9 semanas mais longas de sua vida, pelas dificuldades que enfrentrou no hospital, mas sobretudo por estar longe das pessoas que mais ama. Hoje, no entanto, suas filhas estão mais orgulhosas do que nunca da mãe: “Ela tinha que estar longe para salvar as pessoas, ela é nossa heroína”.
Publicidade
Rodrigo Hilbert é um homão da porra. O ator e apresentador se destaca quando o assunto é mostrar o amor por Fernanda...
Nas caçambas de lixo de supermercados franceses, não é difícil encontrar pacotes fechados de iogurtes que venceram...
William Winslow tem 8 anos, e mesmo com a tenra idade já mostrou ser uma pessoa excepcional. Enquanto a maioria das...
Das cenas inesquecíveis em meio à pandemia do novo coronavírus: um padre e uma mãe de santo unidos com o objetivo...
O tipo de história que comprova: o cachorro é o melhor amigo do homem. Nesse caso, uma cadelinha vira-lata caramelo...
Manter o corpo ativo tem sido uma tarefa mais difícil desde o começo da pandemia. Muita gente desistiu de se...
Se o trabalho de todas as professoras e professores infantis merece os aplausos do mundo, a história da argentina...
A pintora mexicana Frida Kahlo e a cantora e dançarina francesa Josephine Baker foram duas das artistas mais...
Aos 26 anos de idade, Corduroy é reconhecido pelo Livro dos Recordes como o gato vivo mais velho do mundo. O...