Inspiração

O emocionante reencontro desta enfermeira com as filhas após 9 semanas de separação

Gabriela Glette - 14/06/2020

Lutando na linha de frente em meio à pandemia do coronavírus, a enfermeira Suzanne Vaughan acaba de reencontrar suas filhas depois de 9 semanas de separação em um reencontro pra lá de emocionante. Mãe solteira, esta heroína trabalha no Hospital Queen Elizabeth, em Norfolk – Inglaterra, e passou quase 2 meses trabalhando 24 horas na UTI.

reencontro enfermeira filhas 1

Com o número de contaminados finalmente baixando em seu país, ela pôde finalmente voltar para casa para descansar e ver suas filhas, Bella e Hettie, de 9 e 7 anos, respectivamente. O reencontro aconteceu no último domingo (7), em Peterborough, na casa de sua irmã Charlotte, que ficou tomando conta das sobrinhas.

reencontro enfermeira filhas 2

“Trouxe as meninas para a casa da minha irmã porque queria mantê-las seguras, porque trabalho no hospital e me expunha ao vírus todos os dias. Mas eu também queria trabalhar mais e não podia trabalhar mais horas e manter as meninas sozinha”, explicou a enfermeira de 43 anos, que decidiu fazer jornada dupla para salvar o maior número de pessoas possível.

reencontro enfermeira filhas 3

“Foi uma decisão realmente difícil, mas era um sacrifício que precisava ser feito. Mas muitos outros fizeram os mesmos sacrifícios porque queremos ajudar as pessoas e combater esse vírus. Era algo que eu precisava fazer – comecei a fazer esse trabalho há mais de 20 anos porque queria ajudar as pessoas”, diz emocionada ao ver que sua vida, finalmente, começará a voltar ao normal.

Suzanne normalmente trabalha 28 horas por semana, mas se ofereceu para trabalhar mais de 50 horas, a fim de ajudar no esforço nacional contra o vírus. Foram as 9 semanas mais longas de sua vida, pelas dificuldades que enfrentrou no hospital, mas sobretudo por estar longe das pessoas que mais ama. Hoje, no entanto, suas filhas estão mais orgulhosas do que nunca da mãe: “Ela tinha que estar longe para salvar as pessoas, ela é nossa heroína”.

Publicidade

Fotos: SWNS


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.