Diversidade

Orgulho LGBT: Hamburgueria cria pão colorido para ajudar casa de acolhimento de mulheres trans

por: Yuri Ferreira


A hamburgueria Juicy Burger está com um projeto super legal para ajudar o financiamento da Casa Florescer, um centro de acolhimento para mulheres trans na cidade de São Paulo. Muito além de colocar a bandeirinha LGBT em junho, a empresa resolveu doar 10 reais de todos os seus lanches vendidos no dia 28 de julho para a residência que busca acolher a população trans.

– Mulheres trans se mobilizam para alimentar pessoas em situação de rua

Hamburgueria vai doar parte de suas arrecadações para a Casa Florescer, que ajuda mulheres trans em vulnerabilidade na cidade de São Paulo

Os hambúrgueres coloridos são uma maneira de celebrar o orgulho LGBT e conscientizar as pessoas para apoiarem um dos projetos mais importantes para acolhimento de pessoas trans na capital paulista.

Conheça um pouquinho do trabalho da Casa Florescer através de sua página no Instagram:


A Juicy Burger tem unidades na Bela Vista, Mooca, Vila Madalena, Itaim Bibi e Butantã e você pode colaborar com a campanha através dos aplicativos iFood, Rappi e Uber Eats.

– Mulher cria sistema de entrega com bicicletas destinado a mulheres e transexuais

“A Casa Florescer acolhe, ao todo, 30 mulheres trans e oferece atendimento social e psicológico, além de prestar suporte nos âmbitos da educação, da saúde e da reinserção dessas mulheres no mercado de trabalho. Então lembre-se: no domingo, peça seu Combo Pride e ajude diretamente a Casa Florescer”, afirmou a Juicy em uma postagem no Instagram.

Se a carne não for sua praia, vale apoiar a Casa Florescer diretamente através do Picpay do centro de acolhimento. Nesse momento de dificuldade, com uma crise econômica grave assolando o Brasil, é importante ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente se você pode.

Confira a postagem original da Juicy Burger no Instagram:

View this post on Instagram

Essa é a Semana do Orgulho Juicy! Ao longo dos próximos dias, vamos celebrar a diversidade e ainda por cima ajudar uma causa nobre. Até domingo, nossos lanches estarão mais coloridos que o habitual – você vai escolher se quer o pão tradicional ou essa versão supercolorida da foto! – e, no Dia do Orgulho LGBTQIA+, a gente vai disponibilizar o Combo Pride, com burger, Batata McCain SureCrisp, bebida e brigadeiro. A cada combo vendido, a Juicy vai doar R$10 à @casaflorescer_, um espaço de acolhida para mulheres trans. Legal, né? O Combo Pride vai custar a partir de R$29,90 e será comercializado exclusivamente no domingo, dia 28. É colorido. É Juicy! Peça na Rappi, iFood ou no Uber Eats.

A post shared by Juicy Burger (@juicyburgerbr) on


Publicidade

Fotos: Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história do garoto trans de 12 anos que recebeu conselhos do universo