Debate

Suzana Alves, ex-Tiazinha, é criticada por fios brancos e rebate falando sobre padrões de beleza

por: Redação Hypeness

Quem cresceu nos anos 90 conhece esta figura, com ou sem máscara. Com ou sem cabelos grisalhos. Suzana Alves, a ex-Tiazinha, tem compartilhado nas redes sociais algumas imagens em que aparece com os fios brancos, sem retoque de raiz. 

– Respeite meus cabelos brancos: 30 mulheres que abandonaram a tinta e vão te inspirar a fazer o mesmo

E, desde que ‘assumiu’ o novo look natural, a atriz e empresária tem recebido críticas e elogios em suas redes sociais. Neste domingo (7), Suzana resolveu se manifestar sobre o assunto após ver pessoas debatendo o tema em sua timeline

“Estou tão feliz com minha naturalidade. Fiquem e paz. Não precisa gerar polêmica nem ficar discutindo nada, relaxem. Eu estou feliz e isso que importa”, afirmou Suzana em um vídeo publicado em seu Instagram.

– Voltamos aos anos 90? CD de Sandy e Junior é vendido por quase R$ 1 mil

– Por que estamos discutindo os fios grisalhos de Gwyneth Paltrow?

Em maio, Suzana falou, também em seu Instagram, sobre a liberdade de não retocar mais a raiz do cabelo durante a quarentena. “Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = Liberdade e coragem. Quem por aí também está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz?”, questionou.

Vale pensar: as mulheres são muito cobradas sobre manter a joviedade enquanto, nos homens, a aparência grisalha e de coroa é sempre considerada sexy, não é mesmo? Por isso… Uh, tiazinha!

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Governo do Amazonas vira piada com máscara contra coronavírus do tamanho de um shorts