Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A atriz Thaila Ayala usou o Instagram para escrever o seguinte: “Em meio a esse caos nasceu VIR.US.2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!”. Ela estava lançando para seus 5,5 milhões de seguidores seu novo projeto: uma marca de roupas.
Com o marido Renato Goés e a própria como garotos-propaganda, as peças viraram desejo entre nomes famosos como Ágatha Moreira, Isis Valverde, Maria Joana, Julia Faria e Paloma Bernardi, que escreveram na timelime da atriz que queriam os looks criados por ela.
– Com Gisele na capa, Vogue escorrega ao glamourizar mundo ‘pós-coronavírus’
Contudo, o público geral não ficou muito animado com a novidade, acusando Ayala de se aproveitar de um momento de crise e tragédias para vender. Até o momento, o Brasil conta com mais de 36 mil mortes confirmadas por covid-19.
– Gabriela Pugliesi é criticada por post romântico sobre coronavírus
“Minha filha, que realidade paralela é essa que você vive?”, questionou um seguidor nas redes sociais. E a descrição da marca parece mesmo de outro mundo: “Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A Virus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos”.
Para pioriar ainda mais, os preços da marca criada por Thaila Ayala para esapalhar o amor não são, digamos, tão camaradas assim. Uma camiseta, feita por meio da técnica tie dye (que dá pra ser replicada por você em casa), por exmeplo, sai por R$ 137, já um desses casacos transados e coloridos, R$367.
– Livre da Covid-19, Gabriela Pugliesi perde patrocínio após festa com ex-BBB em plena pandemia
Após as críticas, o nome da marca mudou no Instagram – de @vir.us.2020 para @amar.ca.2020 – mas as legendas anteriores permanecem. Thaila Ayala ainda não se manifestou. Lembrando que quase 40 mil pessoas morreram vítimas de coronavírus no Brasil. O país é o segundo no mundo em número de casos da doença.
Thaila Ayala, está tentando ganhar dinheiro com a dor dos outros. Só no Brasil + de 37 MIL MORTOS vítimas da covid-19 e ela cria uma marca chamada “vírus 2020” (já mudou). As roupas são caríssimas e feitas com a técnica tie dye que pode ser facilmente feita por vc, em casa. pic.twitter.com/HklphSlE2B
— ????? ?????? ?? (@joycemocock) June 8, 2020
Publicidade
Uma vendedora de balões de 63 anos foi arrastada por quase 100 metros porque negou um produto de graça para um...
Neste dia 8 de março, milhões de mulheres no mundo inteiro pararam suas atividades para aderir à Greve Internacional...
A legalização do uso medicinal de cannabis segue firme e forte nos Estados Unidos: o Missouri, tradicionalmente um...
Um papo inocente sobre geografia se tornou um dos momentos mais confusos e engraçados da história do 'BBB'. Vez ou...
Ao compartilhar uma foto de biquíni em sua conta no Instagram, Kim Kardashian, de 40 anos, acabou chamando atenção...
Muitas vezes vista como somente uma excentricidade religiosa de celebridades norte-americanas, a Cientologia ganhou...
"Bruta não, mal domada". A frase acima foi publicada no Instagram pelo ator Caio Blat, atualmente no ar com a...
Anitta revelou que se tornou vegana. A confirmação veio por meio de um comentário no Instagram da cantora, que...
Vítima de violência de gênero, a influenciadora digital Mariana Ferrer teve seu perfil no Instagram tirado do ar...